Oi, você conseguiu pedir ajuda via aba de ajuda do proprio aplicativo? Por aqui não há ninguem que seja da equipe responsável por esse tipo de atendimento, só outros clientes como eu e você e alguns moderadores da comunidade, normalmente durante a semana.
Por acaso, pode ter ocorrido a opção de voce ter sido reembolsaso na propria carteira do aplicativo? Pra verificar você clica em perfil > pagamentos e logo em cima vai estar um escrito de "saldo disponível " e o valor que tem na carteira do iFood.
Abaixo tambem tem o extrato do app.
Bem como a @Vivi esclareceu alguns pontos importantes sobre a comunidade, realmente através desse fórum você não terá atendimento oficial do suporte técnico do iFood.
Como ela instruiu você a fazer as primeiras análises, caso não acionou o suporte técnico no App, é possível você tentar o contato no chat indo em “Ajuda”, Pagamentos, Tive uma cobrança indevida e clicar em Falar com o iFood. Depois só aguardar o retorno do colaborador escalado pra sua ajuda!
Espero que te ajudem o mais breve possível no retorno!
Na aba de ajuda sou informado que em 24 horas o estorno será realizado, porém já estamos indo para o terceiro dia sem a resolução do problema. Não é absurdo? Acho um desrespeito.
Oi Caique, no meu aplicativo não tem nenhum caminho para chat de atendimento. Aliás, o suporte é bem ruim, pelas reclamações que observo aqui e no Reclame aqui não sou único com essa dificuldade. Não houve nenhuma submissão de crédito, porém, nesse caso, ainda bem, pois SÓ QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA. Vim buscar ajuda na comunidade, pois já estou indo para o terceiro dia sem o reembolso.
Voce não acha um absurdo uma empresa oferecer um produto que não tem estoque? Você não acha um desrespeito eu fazer um pix, não receber o produto, nem o reembolso por parte do Ifood?
Eu acho sim que é absurdo que voce não consiga nenhuma devolutiva sobre isso. Na aba de pagamento também nao aparece nada então? Eu tenho visto um monte de gente que o estorno tem ido como “saldo em carteira” sem a pessoa lembrar ou saber que tinha topado essa opção, por isso suugeri de olhar
De qualquer forma, o que fiz aqui foi sinalizar para a moderação, explicando o ocorrido, mas realmente não sei se alguém vai te procurar pra explicar, porque ainda não ocorreu nenhuma situação parecida comigo. Espero que entrem em contato.
Fala Lucas. Entendo seu lado, sim, eu e a @Vivi solidarizamos com você, pois sabemos o quão é chato buscar ajuda e não conseguir retorno algum.
Sobre o chat, às vezes surge o botão Falar com o iFood em certas categorias de pagamentos, seria bom vasculhar por lá, mas entendo se você não encontrar disponível o acesso a ele.
No mais, como a Vivi acionou alguém da moderação, ficamos na torcida pra que possam te ajudar nesta resolução. Que tudo se resolva!