Não tive sucesso com o reembolso, o atendente do iFood falou que iria me dar um cupom no valor do pedido pelo transtorno mas não tive nenhum retorno do cupom ou estorno, estou usando este canal pois não conseguir solucionar o problema pelo app, porque o atendente finalizou o atendimento e não tem como entrar em contato com ele
4 curtidas
A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood.
Aqui na comunidade nós somos clientes que nem você, tente ver se consegue resolver pelo reclame aqui.
4 curtidas
Olá @KayqueM tudo bem?
Como já foi dito aqui não tem suporte de ajuda mas, lendo seu post, como cliente que sou, me parece que não foi concedido o reembolso..digo isso porque já aconteceu algo parecido comigo e me foi dado esse cupom de compensação…no caso foi no valor de R$ 8,00 e não no valor exato do pedido e foi colocado na aba Cupons… você já deu uma olhada lá?