Reembolso idoso precisa de remedios

Meu pai ainda não foi reembolsado do pix que realizou e a loja cancelou alegando que no Lar de idosos não tinha ninguém para receber(um absurdo,pois lá tem cuidadores 24 horas).
Solicei o estorno no campo ajuda.Vcs finalizaram a tarefa e nada dos valores retornarem para meu pai.É urgente.São medicamentos caros.Preciso do reembolso para comprá-los.É a última vez que os aviso antes do processo judicial.

5 curtidas

A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood. Por isso utilize no próprio app do iFood, na seção “Ajuda”, para solicitar suporte.

2 curtidas

Oi @Karinguimaraes se você não conseguir resolver o problema na aba de ajuda do aplicativo, abra uma reclamação aqui, será atendida por uma equipe do i-Food em atendimento humano.

1 curtida

Tente resolver no reclame aqui,que eles respondem rapidamente
E seja bem vinda a comunidade, @Karinguimaraes

Isso é desumano, reembolso tem que ser imediato ainda mais numa situação como essa, remédios caros para um idoso. Isso não pode acontecer.

1 curtida