Realizei um pedido hoje pelo iFood, porém o item não estava disponível no estabelecimento. O valor foi automaticamente direcionado para reembolso, porém o status ficou como “reembolso em análise interna”.
O problema é que esse era o único dinheiro que eu tinha no momento, inclusive tentei usar para comprar fralda e não consegui, pois o valor ainda não voltou para minha conta.
Já verifiquei o pedido no aplicativo e não há nenhuma atualização ou prazo claro para a conclusão do estorno. Gostaria de saber:
Quanto tempo realmente leva essa “análise interna”?
Existe alguma forma de agilizar, já que o pedido não foi concluído?
Alguém da equipe iFood pode verificar meu caso?
Situação bem complicada, pois se trata de um valor essencial no dia a dia. Aguardo retorno.
Oi @Kamillabrito, tudo bem? Seja bem-vindo à comunidade de clientes do aplicativo, aqui infelizmente não temos atendimento SAC, somos todos clientes, assim como você e tentamos ajudar na medida do possível quem aqui chega pedindo ajuda.
Por acaso já verificou se não caiu na carteira do aplicativo, olhe em perfil, pagamentos, carteira , caso não tenha sido reembolsado na carteira, clique no pedido em questão e em ajuda, escolha não recebi o reembolso , caso isso não seja possível ou o aplicativo já tenha encerrado o atendimento, abra uma reclamação aqui