Eu gostaria que fosse implementado no iFood o reembolso automático da taxa de entrega expressa quando a loja não respeitar o tempo de entrega especificado no app.
Por exemplo, hoje paguei uma entrega expressa do mercado para receber em 30 minutos, e a entrega levou quase duas horas para chegar!
Primeiro, se eu soubesse que nao chegaria no prazo, não teria nem pedido nessa loja.
Segundo, passado a expectativa do prazo que eu efetivamente PAGUEI para receber mais rápido, eu ainda fico com o ônus de correr atrás e tentar o reembolso do valor que não existe nem uma opção para fazer essa reclamação.
Resultado, o que seria algo prático, me fez gastar muito mais tempo do que eu queria.
É uma sugestão muito válida a sua, realmente se é uma entrega rápida e em poucos minutos pra ser efetuada, o que nós esperamos como cliente é justamente que a entrega seja feita conforme o que estamos solicitando. Pra sua ideia tomar conhecimento para a equipe do iFood, é possível editar seu tópico e colocar as tags tiveumaideiafeedbackclubeifoodideiasifood
Sua sugestão é muito boa, realmente uma inovação. Sugiro que escreva isso na própria avaliação do pedido. Sendo uma avaliação negativa geralmente a leitura é feita para resolver a questão ou evitar que ocorra novamente.
Também você pode sugerir isso em alguma oportunidade de pesquisa aqui na comunidade.
Seja bem- vindo, @Sinistron, sua ideia é muito boa e relevante. Obrigada por compartilhar sua ideia e sinta- se à vontade para continuar colaborando, pois aqui a nossa opinião é valorizada .