Fiz uma compra no Carrefour, paguei no Pix.Na hora da entrega não pude descer pq estava em atendimento,minha colega foi pegar as minhas compras,e foi entregue uma compra em nome de outra pessoa.No mesmo instante relatei para o ifood,que reconheceu o erro e que o reembolso estaria na minha carteira ifood.Porem não foi creditado nem no Pix e nem na carteira.Me gerou um enorme stress,pq eu precisava muito da mercadoria e não tinha condições de como comprar novamente,já que eu paguei no pix.Tentei diversas vezes contato,e até agora estou no prejuízo.Estou bem decepcionada com isso,sou cliente assídua da plataforma,porém estou decepcionada com isso.
Tópicos relacionados
| Tópico | Respostas | Visualizações | Atividade | |
|---|---|---|---|---|
| O cancelamento da minha compra sem o reembolso | 5 | 76 | 28 de Agosto de 2025 | |
| Reembolso nao caiu | 1 | 71 | 25 de Janeiro de 2026 | |
| Me roubaram! | 1 | 43 | 18 de Setembro de 2025 | |
| Reembolso pix não feito | 9 | 2387 | 2 de Janeiro de 2025 | |
| Fiz compra por inúmeras vezes paguei no Pix porém dois produtos não tinha mas no mercado minha conta de 109 reais porem paguei 129 no Pix e o reembolso até hj não me foi devolvido isso foi algumas vezes pode puxar meu histórico de compras que vcs verão | 1 | 530 | 21 de Julho de 2024 |