Reembolso da forma que não solicitei

Fiz um pedido no mercado, paguei via pix! Depois de uma hora a loja cancelou o meu pedido, meu reembolso foi feito no saldo iFood, mas não solicitei assim, e na própria tela do pedido diz que esse pedido não pode ser reembolsado na forma como solicitei e por isso foi feito via saldo iFood! E agora? Fiquei sem a compra e sem o dinheiro! O iFood faz isso pra obrigar a gente a gastar, mas meu pedido era de mercado, coisas necessárias pra minha casa, não vou gastar 104 reais com lanche! Quero meu dinheiro na minha conta bancária

7 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Ericatici2605
Sinto muito pelo que esteja passando, mas por aqui não há sac, trata-se de uma comunidade de clientes, como você. Você pode verificar se há algo que a ajude no tópico abaixo.

6 curtidas

O reembolso em saldo no Ifood pode ser utilizado na categoria mercado no app @Ericatici2605 você pode tentar em outro mercado próximo da sua residência. Pode desabilitar a função de receber reembolso em saldo no app conforme a imagem abaixo para não ocorrer em compras futuras, clica no seu perfil, em Pagamentos, Reembolso em saldo e desativar a função :backhand_index_pointing_down:t5:

6 curtidas

Não tem opção falar com o iFood

1 curtida

Seria fácil se na minha cidade tivesse outro mercado no iFood, mas não tem ! E esse mercado agora só está agendando pedido para segunda feira !

3 curtidas

Te entendo mas como já foi feito o reembolso em saldo não creio que seja possível alterar o pagamento. Mas em ajuda no app você pode tentar o suporte para sua solicitação, espero que resolva, sinto muito pela sua situação.

4 curtidas

Oi @Ericatici2605 , isso ocorre porque você provavelmente em algum momento deve ter marcado a opção “opt-in” no aplicativo isso significa que reembolsos serão estornados como saldo.