Reembolso atrasado

Eu cancelei meu pedido no dia 6 de novembro e já estamos em dia 11 de dezembro já faz mas de 30 dias via cartão de débito então sushi honse premion por favor devolver meu dinheiro logo estou precisando obrigado e boa noite.

5 curtidas

Oi @Korzimc, tudo bem? Seja bem-vindo à comunidade de clientes, aqui infelizmente não temos atendimento SAC. Você não diz qual foi a forma de pagamento, então fica difícil opinar. Abra uma reclamação aqui e peça uma atualização do seu reembolso.

2 curtidas

Foi via cartão de débito já atualizei meu comentário

2 curtidas

Então, se não caiu na carteira do aplicativo (perfil, pagamentos, carteira), só abrindo uma reclamação aqui mesmo, por que aqui, como eu disse, não temos atendimento SAC.

2 curtidas

Não caiu nada ainda mas queria meu reembolso com urgência

1 curtida

Oi @Korzimc, quem vai fazer a devolução do dinheiro é o i-food e não a loja. Você já teve a confirmação do i-Food que este pedido seria reembolsado? Isso deve ter ocorrido no pedido cancelado, o i-food deve ter retornado com você perguntando o motivo do cancelamento e em seguida deve ter enviado um comunicado se foi ou não aceito o cancelamento e tambem deve ter enviado o valor do reembolso, bem como a forma de faze-lo. Você tem todas essas trocas de mensagens com o i-food?

2 curtidas

Eles nem me mandou mensagem para perguntar

2 curtidas

Então eu acho que esse reembolso não foi autorizado, viu?
Você abriu a reclamação como sugeri no comentário acima?

2 curtidas

Foi aprovado sim mas eles que não enviar o dinheiro

2 curtidas

Oi @Korzimc, eu vi que no seu primeiro print você tem cartão do nubank, eu aconselho você entrar em contato com o nubank, por que você tem os prints de cancelamento e de autorização e esse prazo de 30 dias não é para quem paga pelo Nubank, dá uma olhada neste tópico de ajuda do aplicativo, aliás também dá o caminho para ver como anda a solicitação.
Vou te passar o telefone do Nu me ajuda da central do Nubank, precisa ligar do celular onde está a conta, pois precisa fazer a confirmação de atendimento pelo aplicativo 0800 591 2117, liga lá e resolve isso com o Nubank

1 curtida

Não eu paguei pelo nubank paguei pelo Inter

1 curtida

Eu ligaria para o Inter, amigo. Já passou os 30 dias, aqui não terá um atendimento, bem como não terá também no Reclame Aqui, se já ligou no Inter, ligue novamente, pegue um número de protocolo, ligue para a ouvidoria, @Korzimc.

1 curtida