Fiz uma compra de mercado no Atacadão junto a plataforma Ifood e precisei cancelar, fui informado pelo Ifood que o reembolso foi enviado a administradora do cartão, onde liguei para o banco e até agora não registraram nada. Meu banco é o Bradesco, quem administra o cartão é a Elo, mas tenho o controle do banco e não, repito, foi reembolsado nada até agora, hoje completa 4 dias. Estou muito preocupado pois era um valor alto da feira do mês e ninguém se posiciona. Aguardando feedback do Ifood. Estou muito chateado.
Seja bem vindo a comunidade @LaudoIfood você já verificou se foi reembolsado na carteira do app?
Se foi pago em cartão de débito o prazo são de 30 dias para ser estornado. Cada forma de pagamento é um prazo diferente para reembolso.
Já sim, está zerado, estou preocupado pois estou sem fazer a feira do mês desde o dia 20. Consulto o banco e não estornaram. Já liguei pro Atacadão ao qual me informou que eu preciso de fato entrar em contato com o Ifood. Tenho todos os dados do Ifood informando do reembolso, mas até agora nada. E esse reembolso foi feito desde o dia 20/06.
Se entrou em contato com o suporte do app, com o mercado e com o banco, sugiro entrar em contato com o Reclame aqui, lá terá um atendimento humanizado e possível solução para seu reembolso. Boa sorte
Já entrei em contato com reclame aqui. Obrigado a vc por sua atenção.
Lamento por isso, agora é só aguardar o prazo da solicitação no reclame aqui mesmo.