Reclamação sobre pedido incorreto, atendimento negligente e bloqueio de acesso à plataforma

Prezados,

Venho, por meio desta, registrar uma reclamação extremamente séria e frustrante relacionada a um pedido recente feito pela plataforma.

Solicitei um combo contendo:

• 2 burritos (ambos com proteína adicionada)
  • 2 tacos (com proteínas adicionadas)
  • 1 porção de nachos com cheddar

No entanto, recebi apenas 1 burrito vegano e 1 taco vegano, sem proteínas, completamente diferentes do que foi solicitado. Os produtos não foram consumidos.

Assim que percebi o erro, entrei em contato com o atendimento pelo chat, enviei as fotos do pedido errado e aguardei retorno. A atendente demorou cerca de uma hora para responder e, para minha surpresa, encerrou o atendimento sem qualquer resolução. Tentei novamente por volta das 21h e depois às 1h da manhã — em ambas as ocasiões, o chat foi encerrado, com justificativas como “instabilidade no sistema” ou “impossibilidade de cancelamento”.

O problema se agravou ainda mais quando percebi que meu acesso ao aplicativo foi banido. Não consigo mais nem mesmo acessar o número do pedido para fornecê-lo neste contato. Além disso, o atendimento automático está travando, impedindo qualquer nova solicitação de suporte.

E o que é mais revoltante: outras pessoas que compartilham a mesma rede que a minha também estão impossibilitadas de usar o aplicativo, o que demonstra um bloqueio de IP ou rede, afetando indevidamente terceiros que nada têm a ver com a situação.

Deixo claro que não desejo o reenvio do pedido. Solicito o estorno integral do valor pago (cerca de R$ 130,00) e a retirada do pedido errado entregue em minha residência.

Estou profundamente decepcionada e frustrada com todo o descaso e despreparo no atendimento. Utilizo essa plataforma diariamente para compras de mercado, farmácia e alimentação, além de participar do clube de vantagens. Me sinto desrespeitada, ignorada e punida injustamente, sem suporte ou canais funcionais para solução.

2 curtidas

A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood. Por isso utilize no próprio app do iFood, na seção “Ajuda”, para solicitar suporte.

2 curtidas