Reclamação Lista de Compras Ifood Fã Clube Festival

faz 10 meses que sou cliente clube ifood e hoje que iria ser realmente beneficiado por isso, decido ao festival fa clube ifood, o app simplesmente nao libera ou aparece a lista de compras do meu artista para que eu possa comprar os ingressos do festival!!!

tentei contato por TODOS os lugares e simplesmente nao consegui acessar a aba de comprar ou pelo menos VER o banner de promoção do evento dentro do aplicativo ifood!!!

8 curtidas

estou na mesma situação, pessoas que nem possuem clube ifood já realizaram a compra horas atrás enquanto eu que sou membro ainda nem tive acesso ao banner do ifood fã clube…

5 curtidas

Estou na mesma situação…

2 curtidas

Muito decepcionado com o Ifood, a opção não apareceu pra mim, nem no aplicativo e nem no site. Vou perder o festival! :triumph::sob:

1 curtida

Comigo e meus amigos aconteceu a mesma coisa, quando liberou as 10:46 todos nós entramos no aplicativo e não aparecia absolutamente nada, tentei até no computador e nada. Desinstalei o app e até limpei o cachê como estavam dizendo pra fazer. Todos nós assinamos o clube ifood, esperava pelo menos que nós que assinamos pudéssemos ter alguma prioridade e não tivemos nada. Todo mundo reclamando e o app não dá nenhuma satisfação muito mal preparado

Eu entrei no app as 10:30 e estou ate agr atualizando a pagina e nem pareceu o banner pra mim, eu assinei o clube ifood pois falaram que assim se daria pra pegar pista Premium e nn foi assim, falto comunicação e organização do ifood com a gente, eles nao explicaram NADA, e muita gente fico nessa mesma enquanto outros na mesma hora que entro no app ja conseguiu pegar, estou de verdade muito triste pq era importante pra mim eu ir nesse evento ja que será na semana do meu aniversário e eu nao consegui pegar ingresso

1 curtida

Olha seu app novamente talvez tenha voltado.

1 curtida

Gente, da uma olhadinha novamente.

3 curtidas

O meu também n aparece

1 curtida

Aqui está aparecendo novamente

3 curtidas

alguem ja conseguiu o ingresso???

1 curtida

Os emails são enviados em até 48h após o pedido ter sido entregue, acho que ainda não começaram a enviar

2 curtidas