Reclamação de recusa de reembolso itens faltando e mal qualidade

Descrição:

No dia 19/10, tive a pior experiência que já tive com o iFood.

Fiz um pedido no McDonald’s por volta das 21h, e o pedido foi cancelado pelo próprio iFood somente às 00h30, depois de mais de 4 horas de espera.

Esse pedido foi reembolsado, então tentei novamente e fiz outro pedido em outra loja do McDonald’s, também por volta do mesmo horário.

O segundo pedido (nº 2356) demorou cerca de 2 horas para chegar, veio faltando o item do combo (lanche Tasty 3 carnes) e o sorvete chegou completamente derretido, aberto e escorrendo pela embalagem.

Encaminhei todas as fotos e provas pelo aplicativo, mas o pedido de reembolso foi negado, o que considero totalmente injusto, já que o pedido foi entregue incompleto e em péssimo estado.

Solicito que o caso seja reavaliado e o reembolso integral seja feito, pois o serviço foi prestado de forma totalmente inadequada.

3 curtidas

Descrição:

No dia 19/10, tive a pior experiência que já tive com o iFood.

Fiz um pedido no McDonald’s por volta das 21h, e o pedido foi cancelado pelo próprio iFood somente às 00h30, depois de mais de 4 horas de espera.

Esse pedido foi reembolsado, então tentei novamente e fiz outro pedido em outra loja do McDonald’s, também por volta do mesmo horário.

O segundo pedido (nº 2356) demorou cerca de 2 horas para chegar, veio faltando o item do combo (lanche Tasty 3 carnes) e o sorvete chegou completamente derretido, aberto e escorrendo pela embalagem.

Encaminhei todas as fotos e provas pelo aplicativo, mas o pedido de reembolso foi negado, o que considero totalmente injusto, já que o pedido foi entregue incompleto e em péssimo estado.

Solicito que o caso seja reavaliado e o reembolso integral seja feito, pois o serviço foi prestado de forma totalmente inadequada.

1 curtida

Faça esse mesmo post no Reclame Aqui

2 curtidas

Oi @diego151 tudo bem? Aqui não temos atendimento SAC, somos todos clientes assim como você. Se o chat do aplicativo encerrou o atendimento, abra uma reclamação aqui e talvez lá você consiga o reembolso, mas como não se trata de um problema de qualidade, dificilmente haverá reembolso, mas boa sorte com sua reclamação e depois, se puder retornar para nos dizer como ficou resolvida essa questão, será bem legal, para termos uma noção dos casos resolvidos ou não no RA.