Recebi um reembolso por saldo e já tentei inúmeras vezes utilizar e não consigo. Detalhe que o saldo é mais de R$150 e quando consigo conectar para usar a carteira é quando o pedido excede o valor que para comida é relativamente alto, já tentei entrar em

Recebi um reembolso por saldo e já tentei inúmeras vezes utilizar e não consigo. Detalhe que o saldo é mais de R$150 e quando consigo conectar para usar a carteira é quando o pedido excede o valor que para comida é relativamente alto, já tentei entrar em contato e o suporte orientou utilizar pix, mas se tenho saldo na carteira vou perder esse valor? Preciso reaver esse valor e a empresa não tem nenhum suporte eficaz para clientes.

Valor do saldo: R$155,54

4 curtidas

Prezada @Graziamachado , boa noite. Busque atendimento direto pelo site www.ifood.com.br.

Se não funcionar, abra uma reclamação por meio das plataformas Reclame Aqui e Consumidor.Gov.

3 curtidas

Eles não ligam p tá gente! Só querem nossa grana, aí fazem esse tipo de “rede social” querendo passar pano nas merdas que fazem!!! Eu não aceito