Recebi um item a mais e não consigo devolver

Boa tarde, recebi um item a mais do entregador, estou tentando entrar em contato para poder devolver, mas não consigo contato com a loja. Tentei abrir uma reclamação ou cancelamento para poder escrever, ainda assim ninguém entrou em contato. Já abriram pedido de reembolso e eu não pedi reembolso. Só quero devolver o item que é de outra pessoa. Alguém pode me ajudar?

6 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Walther por aqui não vai conseguir ajuda para devolver a mercadoria, aliás, parabéns pela honestidade que coisa rara de se ver. A loja é longe? Eu iria até lá para devolver a mercadoria porque no app não tem essa opção de devolução de itens enviados erroneamente.

3 curtidas

Já separei aqui. Vou fazer isso mesmo. Obrigado pela atenção.

4 curtidas

Não por isso, tenha uma boa noite.

4 curtidas

Obrigado. Já foi devolvido. Uma boa noite!

4 curtidas

Opa, legal @Walther
Aqui somos clientes como você e trocamos dicas e informações. Caso queira conhecer a comunidade e tenha alguma dúvida é só chamar. Boa semana.

4 curtidas

Que bacana, ajudou bastante! Fui até a loja aqui perto e eles tinham dado falta, mas não sabiam para qual endereço tinha ido, aliás era uma bela peça de filé mignon!:joy::face_savoring_food: Tomara que o verdadeiro dono aproveite! Uma ótima semana!:folded_hands:t2:

4 curtidas

Bela atitude, @Walther, aliás, é a segunda pessoa esta semana com este comportamento de honestidade, bonito de se ver.

5 curtidas

Eu também vi @LucianoRezende tomara que vire tendência né e quem sabe incluam a opção de devolução no app, o ideal seria receber suas compras corretamente sem itens faltantes ou a mais de outro cliente. Mas é lindo de se ver mesmo :folded_hands:t4:

5 curtidas

Olha @marylove, se tivesse um abençoado SAC com atendimento humano, a imensa maioria dos problemas aqui relatados não existiria, mas o @ifood insiste na dificuldade.

5 curtidas

Obrigado Luciano, partilhamos os mesmos valores. Tenha uma ótima semana!

5 curtidas

Reclame aqui é o caminho, mas poderia ter a opção no app caso não consiga resolver o problema com pedidos. Um ícone para o reclame aqui assim evita fadiga aos clientes.

3 curtidas