Boa tarde, recebi um item a mais do entregador, estou tentando entrar em contato para poder devolver, mas não consigo contato com a loja. Tentei abrir uma reclamação ou cancelamento para poder escrever, ainda assim ninguém entrou em contato. Já abriram pedido de reembolso e eu não pedi reembolso. Só quero devolver o item que é de outra pessoa. Alguém pode me ajudar?
Seja bem vindo a comunidade @Walther por aqui não vai conseguir ajuda para devolver a mercadoria, aliás, parabéns pela honestidade que coisa rara de se ver. A loja é longe? Eu iria até lá para devolver a mercadoria porque no app não tem essa opção de devolução de itens enviados erroneamente.
Já separei aqui. Vou fazer isso mesmo. Obrigado pela atenção.
Não por isso, tenha uma boa noite.
Obrigado. Já foi devolvido. Uma boa noite!
Opa, legal @Walther
Aqui somos clientes como você e trocamos dicas e informações. Caso queira conhecer a comunidade e tenha alguma dúvida é só chamar. Boa semana.
Que bacana, ajudou bastante! Fui até a loja aqui perto e eles tinham dado falta, mas não sabiam para qual endereço tinha ido, aliás era uma bela peça de filé mignon!![]()
Tomara que o verdadeiro dono aproveite! Uma ótima semana!![]()
Bela atitude, @Walther, aliás, é a segunda pessoa esta semana com este comportamento de honestidade, bonito de se ver.
Eu também vi @LucianoRezende tomara que vire tendência né e quem sabe incluam a opção de devolução no app, o ideal seria receber suas compras corretamente sem itens faltantes ou a mais de outro cliente. Mas é lindo de se ver mesmo ![]()
Olha @marylove, se tivesse um abençoado SAC com atendimento humano, a imensa maioria dos problemas aqui relatados não existiria, mas o @ifood insiste na dificuldade.
Obrigado Luciano, partilhamos os mesmos valores. Tenha uma ótima semana!
Reclame aqui é o caminho, mas poderia ter a opção no app caso não consiga resolver o problema com pedidos. Um ícone para o reclame aqui assim evita fadiga aos clientes.