Tenho um pedido de estorno parcial da minha compra que está me gerando uma dor de cabeça muito maior do que ter saído pra ter feito compras presencialmente. Recebi apenas uma pequena parte da minha compra feita na plataforma e me reembolsaram um valor que não corresponde aos itens que eu indiquei não terem sido entregues. Primeiro não queriam estornar.
Encerraram meu caso, tentei através do reclame aqui e me devolveram uma resposta padrão. Agora através do mercado reabriram a análise e estão me reembolsando provavelmente o valor dos itens que eu recebi e não dos que não recebi. Gostaria de reabrir a análise e receber o valor correto pelos itens que não foram entregues. Tenho até vídeo de segurança do momento da entrega e nitidamente se vê que meu pedido não foi inteiramente entregue.
5 curtidas
Oi @fernanda.narischi seu texto está muito confuso, não dá pra saber se o valor não retornou para a carteira, se foi estornado no cartão, mas ainda não foi compensado e aqui não temos atendimento SAC, somos clientes como você, o melhor a fazer é abrir uma nova reclamação no Reclame Aqui, pois lá poderão acessar seus dados e dar uma informação precisa.
3 curtidas
Oi @fernanda.narischi ,seja bem-vinda à comunidade! Aqui somos todos clientes, por isso não conseguimos oferecer suporte. Sugiro que você tente buscar ajuda diretamente pelo aplicativo. Espero que consiga!
3 curtidas
2 curtidas
Oi Fernanda, tudo bem? Vou te chamar na DM para entender melhor o teu caso.
4 curtidas
@fernanda.narischi Seja Bem-vinda a Comunidade Espero que dê tufo certo no seu reembolso
1 curtida