Já repararam que no ranking, tem como filtrar se quer ver os primeiros desde o começo, do dia, semana e outros? Ou tinha como, agora só está como semana 5 e não tem como conferir como antes. Talvez um bug mas é mais divertido fazer teorias, será que vem algo novo por a�
Com certeza vem. O Ifood nĂŁo cansa de nos surpreender e eu adoro cada novidade que surge
Pra mim está normal, do mesmo jeito de antes, deve ser um bug, acho q logo volta ao normal
Tinha desde o começo mas com o evento que tá acontecendo de premiar os engajados parece que bugou esse filtro de “Dia”, “MĂŞs”, “Trimestre”, “Ano” e “Todo o perĂodo” antes da alteração mostrava os perĂodos, mas agora independente que selecione qualquer perĂodo, nĂŁo mostra.
Aguardando para saber mais kkk
Tomara que seja cupom
Eu nĂŁo consigo, pra mim sĂł aparece dessa semana independente do perĂodo que eu seleciono
Tomara que seja só um bug mesmo e que não tirem as opções de filtro
Clicando em “Desde o inĂcio” aparece pra filtrar, caso nĂŁo apareça a 1° vez clica denovo que vai,pelo menos aqui vai assim
O @Spreas matou a charada! Depende da forma que vocĂŞ vĂŞ o ranking mesmo, indo pelo meio normal que Ă© indo no menu da plataforma abre o ranking do evento que nĂŁo filtra mesmo os perĂodos e aparece tudo igual.
Mas se vocĂŞ abrir o perfil de alguĂ©m (o prĂłprio serve) e clicar na saudações abrirá o ranking geral que aĂ sim abre todos os perĂodos funcionam.
SĂŁo 2 tipos de ranking mesmo, esse daqui Ă© o link pro ranking geral que atualiza os perĂodos e esse daqui que Ă© o ranking do evento em si, tanto que se reparar os links sĂŁo diferentes.
Mais uma vez @ranielreis com seu tutorial rápido para a ajudar a galera
Por favor né? Viciamos em cupom rsrs Pode ser kit surpresa tbm que eu to louca por um
Nem sabia que estava nesse ranking que legal. rsrs
Expert! SĂł falta o ifood te contratar kkkk
Que legal 2 tipos de ranking
Que legal, bom saber
Olhe aĂ. @ranielreis quem está no ranking. kkkk hehehe parabĂ©ns. Sabia que vocĂŞ estaria aĂ. muito merecido.
Por essa nĂŁo esperava, foi muito sem querer porque tĂ´ quase que a semana toda perdido com tanto de tĂłpicos
kkkkk eu estou ficando quase perdida… Muitos tópicos pra ver e ler. kkkk dei uma maneirada esses dias. Muita coisa pra fazer. kkkkk