Ranking 👑 - será que a semana 5 é especial?

Já repararam que no ranking, tem como filtrar se quer ver os primeiros desde o começo, do dia, semana e outros? Ou tinha como, agora só está como semana 5 e não tem como conferir como antes. Talvez um bug mas é mais divertido fazer teorias, será que vem algo novo por aí?

16 curtidas

Com certeza vem. O Ifood nĂŁo cansa de nos surpreender e eu adoro cada novidade que surge :star_struck:

3 curtidas

Pra mim está normal, do mesmo jeito de antes, deve ser um bug, acho q logo volta ao normal

3 curtidas

Tinha desde o começo mas com o evento que tá acontecendo de premiar os engajados parece que bugou esse filtro de “Dia”, “Mês”, “Trimestre”, “Ano” e “Todo o período” antes da alteração mostrava os períodos, mas agora independente que selecione qualquer período, não mostra. :smiling_face_with_tear:

6 curtidas

Aguardando para saber mais kkk

2 curtidas

Tomara que seja cupom :rofl:

2 curtidas

Eu nĂŁo consigo, pra mim sĂł aparece dessa semana independente do perĂ­odo que eu seleciono

2 curtidas

Tomara que seja só um bug mesmo e que não tirem as opções de filtro :crossed_fingers:

2 curtidas

Depende de qual caminho você está fazendo pra ver o rank :yum:

6 curtidas

Clicando em “Desde o início” aparece pra filtrar, caso não apareça a 1° vez clica denovo que vai,pelo menos aqui vai assim

2 curtidas

O @Spreas matou a charada! Depende da forma que vocĂŞ vĂŞ o ranking mesmo, indo pelo meio normal que Ă© indo no menu da plataforma abre o ranking do evento que nĂŁo filtra mesmo os perĂ­odos e aparece tudo igual.

Mas se você abrir o perfil de alguém (o próprio serve) e clicar na saudações abrirá o ranking geral que aí sim abre todos os períodos funcionam.

SĂŁo 2 tipos de ranking mesmo, esse daqui Ă© o link pro ranking geral que atualiza os perĂ­odos e esse daqui que Ă© o ranking do evento em si, tanto que se reparar os links sĂŁo diferentes.

7 curtidas

Mais uma vez @ranielreis com seu tutorial rápido para a ajudar a galera :sunglasses::+1:

3 curtidas

Por favor né? Viciamos em cupom rsrs Pode ser kit surpresa tbm que eu to louca por um

3 curtidas

Nem sabia que estava nesse ranking que legal. rsrs

3 curtidas

Expert! SĂł falta o ifood te contratar kkkk

3 curtidas

Que legal 2 tipos de ranking

1 curtida

Que legal, bom saber :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Olhe aí. @ranielreis quem está no ranking. kkkk hehehe parabéns. Sabia que você estaria aí. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: muito merecido.

@Amabilin lĂ­der, rs e @Caique vocĂŞs arrasaram. :handshake::wink:

4 curtidas

Por essa nĂŁo esperava, foi muito sem querer porque tĂ´ quase que a semana toda perdido com tanto de tĂłpicos :rofl:

3 curtidas

kkkkk eu estou ficando quase perdida… Muitos tópicos pra ver e ler. kkkk dei uma maneirada esses dias. Muita coisa pra fazer. kkkkk

2 curtidas