Siiim, concordo hahaha
pra mim não tem tempo ruim, seja qualquer momento até em velório tá eu lá tomando açaí.
Ahhhhhhh, a natureza também me ajuda bastante a relaxar, sempre faço Ioga no parque e é uma delíciaaaaaa!!!
Socorrooooo kkkkkkk ai de você se não levar um para o meu brincadieras à parte, vamos tomar muitos juntos ainda se Deus quiser
Misericórdia, pensa nisso agora não kkkkkkk
Se for pra desabafa ou chora junto bora de açaí kkkk
Hahahahahahah bora bora
É sobre, fala de “vovó” “vovô” “fulano” lkkkkkkkk
Não está errado! Kkkkkkk eu deixo bem claro pra os mais chegados que no meu velório quero lanches e música alegre RS é o que eu gostaria em vida também RS acho terrível a pessoa estar triste por ter perdido alguém e não poder comer.
Nossa, eu imagino! Natureza é tudo de bom né? Tenho sorte de morar perto de um lugar onde ainda há um pouco da natureza. Parece que me descarrego quando piso os pés na grama.
Pisar os pés na grama, sem calçar nada, é umas das minhas terapias semanais! Descarrego toda a energia ruim que acumulo durante os dias e volto renovado para casa, parece mágica!
Aqui por parte de pai, a gente fica do início ao fim ali, comemos e bebemos lembrando da fase que vivemos juntos.
Teve um tio meu uma vez que a galera achou que era festa, mas era velório, muita gente acha estranho ou falta de respeito, mas sendo que a falta de respeito é nunca ter conversado com a pessoa e ir no dia pra confirma se foi mesmo.
Vamos viver o agora, curtir e aproveitar porque depois não adianta.
Isso é incrível, as vezes faço isso.
É muitoooooooooo bommmmmm, parece que viro outra pessoa!!!
Todo extremo faz mal, eu tinha distúrbios alimentares, quando nao comia de mais, eu nao comia nada. Atualmente sou bem controlada quanto a isso, mas era complicado viu mkk
Concordo que em tudo deva haver equilíbrio. Menina , eu imagino que seja punk RS nos meus 14 anos eu tive uma fase meio estranha com medo de engordar.
Hoje só quero comer bem e de forma equilibrada.
Eu imagino RS fiz isso sábado num parque próximo a minha casa. E quando passo muito tempo sem fazer, me sinto pesadona rs
Concordo plenamente RS desrespeito é passar uma vida como estranhos e no dia da morte estar as vezes só por estar. Eu quero comida, música e alegria RS
Eu sempre comi bem, nunca fui de comer besteira 24hrs, mas quando me atacava a ansiedade eu sentia uma fome descomunal, e tudo que eu queria nao tinha em casa, eu improvisava, comia ate passar mal, ai quando eu ficava triste, numa bad mesmo, queria comer nada, ate o cheiro da comida me dava enjoos.
Meu Deus esse meme ! Socorrooo
Eu imagino! Quando nosso emocional fica abalado , é um efeito dominó.
Só quem já sofreu ou sofre com a ansiedade sabe como é .
Kkkkkkkk adoro esse meme! Kkkkkkk