Quem você é quando as emoções afloram?

Siiim, concordo hahaha

1 curtida

pra mim não tem tempo ruim, seja qualquer momento até em velório tá eu lá tomando açaí.

1 curtida

Ahhhhhhh, a natureza também me ajuda bastante a relaxar, sempre faço Ioga no parque e é uma delíciaaaaaa!!!

2 curtidas

Socorrooooo kkkkkkk ai de você se não levar um para o meu :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: brincadieras à parte, vamos tomar muitos juntos ainda se Deus quiser :pray:t3: :pray:t3: :pray:t3:

2 curtidas

Misericórdia, pensa nisso agora não kkkkkkk

Se for pra desabafa ou chora junto bora de açaí kkkk

1 curtida

Hahahahahahah bora bora

1 curtida

É sobre, fala de “vovó” “vovô” “fulano” lkkkkkkkk

1 curtida

Não está errado! Kkkkkkk eu deixo bem claro pra os mais chegados que no meu velório quero lanches e música alegre RS é o que eu gostaria em vida também RS acho terrível a pessoa estar triste por ter perdido alguém e não poder comer.

Nossa, eu imagino! Natureza é tudo de bom né? Tenho sorte de morar perto de um lugar onde ainda há um pouco da natureza. Parece que me descarrego quando piso os pés na grama.

1 curtida

Pisar os pés na grama, sem calçar nada, é umas das minhas terapias semanais! Descarrego toda a energia ruim que acumulo durante os dias e volto renovado para casa, parece mágica!

1 curtida

Aqui por parte de pai, a gente fica do início ao fim ali, comemos e bebemos lembrando da fase que vivemos juntos.

Teve um tio meu uma vez que a galera achou que era festa, mas era velório, muita gente acha estranho ou falta de respeito, mas sendo que a falta de respeito é nunca ter conversado com a pessoa e ir no dia pra confirma se foi mesmo.

Vamos viver o agora, curtir e aproveitar porque depois não adianta.

Isso é incrível, as vezes faço isso.

2 curtidas

É muitoooooooooo bommmmmm, parece que viro outra pessoa!!!

1 curtida

Todo extremo faz mal, eu tinha distúrbios alimentares, quando nao comia de mais, eu nao comia nada. Atualmente sou bem controlada quanto a isso, mas era complicado viu mkk

1 curtida

Concordo que em tudo deva haver equilíbrio. Menina , eu imagino que seja punk RS nos meus 14 anos eu tive uma fase meio estranha com medo de engordar.
Hoje só quero comer bem e de forma equilibrada.

1 curtida

Eu imagino RS fiz isso sábado num parque próximo a minha casa. E quando passo muito tempo sem fazer, me sinto pesadona rs

1 curtida

Concordo plenamente RS desrespeito é passar uma vida como estranhos e no dia da morte estar as vezes só por estar. Eu quero comida, música e alegria RS

Eu sempre comi bem, nunca fui de comer besteira 24hrs, mas quando me atacava a ansiedade eu sentia uma fome descomunal, e tudo que eu queria nao tinha em casa, eu improvisava, comia ate passar mal, ai quando eu ficava triste, numa bad mesmo, queria comer nada, ate o cheiro da comida me dava enjoos.

Meu Deus esse meme ! Socorrooo

1 curtida

Eu imagino! Quando nosso emocional fica abalado , é um efeito dominó.

Só quem já sofreu ou sofre com a ansiedade sabe como é .

Kkkkkkkk adoro esse meme! Kkkkkkk

1 curtida