Quem tem clube está pagando mais caro

Pessoal esse assunto é bem sério, eu já fiz reclamação, várias outros assinantes do clube já fizeram também essa reclamação, e o problema continua no aplicativo, fica até a dúvida se realmente é um problema, pois pelo tanto de tempo que isso ocorre, nem parece mais um problema, se continuar assim eu não vejo motivos pra assinar o clube, eu espero que não apaguem esse meu tópico.

6 curtidas

Sério mesmo, @Xeique, até abri um post aqui sobre os cupons, que muitos estão recebendo só os cinco de até R$ 10,00 e mais nenhum.

Eles usam a tática da cenourinha para amealhar novos assinantes e quem compra a proposta, não tem mais benefícios, muito pelo contrário, acaba sendo preterido.

:enraged_face::enraged_face::enraged_face:

2 curtidas

Já até favoritei, se derrubarem a gente faz outros e coloca os prints.
:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Sinceramente eu nem fico animada mais com as promoções. Como eu gosto de pedir em alguns lugares sempre, eu acompanho como os preços são alterados de forma irregular para parecer que é benefício. :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Sim… eu e o @Xeique também já reclamamos disso, aliás o @Xeique tem um post sobre isso.

2 curtidas