Quem curte vôlei e torce pras nossas seleções?

Começou a VNL Feminina 2025… Brasil tá na quadra, no Maracanãzinho… olha que fofo…

E estamos vencendo… Vai, Brasil…

21 curtidas

:person_playing_handball: torço super @Akasha
Pra falar a verdade, torço pra toda categoria de esporte quando nossos atletas incríveis estão disputando, seja nas olimpíadas ou eventos especiais.
Um orgulho ver tanta dedicação e superação, as meninas do vôlei arrasam, vão longe com certeza :blush:

5 curtidas

Quero começar acompanhar, obrigado por compartilhar! :handshake:

7 curtidas

Nossa que legal… vai Brasil :smiling_face::smiling_face::smiling_face:

3 curtidas

Assisti o jogo todo Brasil venceu de 3 x 0!!! :brazil::volleyball::yellow_heart::green_heart::volleyball::brazil:

3 curtidas

Adoro vôlei!! Inclusive já joguei e tem um primo meu que já integrou a Seleção Brasileira muitos anos atrás

3 curtidas

Vai Brasil.
Boa noite à todos.

2 curtidas

nem sabia, vai brasil ! eu gosto bastante do cinema da república checa inclusive

3 curtidas

Também joguei por muitos anos e fui convidada pra ser federada à época… mas papis não deixou. E eu não cresci muito… no meu tempo, não havia a posição de líbero.
Quem é o primo? Conta aí, vai!

2 curtidas

E foram… primeiro jogo vencido.. hoje é mais complicado… USA

1 curtida

Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm… jogaram com a nossa Seleção.

Eu era libero porque sou minúscula kkk mas não joguei profissional…
Competição oficial eu participei em atletismo…corrida..revezamento 4x4 e 100 m rasos
Meu primo se chama Fernando Fernandes…mas faz muitooo tempo mesmo… kkk

2 curtidas

Amore, eu provavelmente vi seu primo jogar pela Seleção… porque eu sou do tempo que nem líbero existia… risos… Fiz atletismo também… mas não corria… não gosto de correr… nem hoje.

2 curtidas

Você é prima deste fera aqui???

Olha que bacana.

Eu curto, só sou péssimo em acompanhar, saber que tá tendo jogo, saber onde assistir! Kkkkk

2 curtidas

SporTv 2 - o canal do Vôlei
Tem no Youtube também mas não sei quais são os canais.

Vou pesquisar

1 curtida

Uhuuu :tada:
Que assim continue :star_struck::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

1 curtida

Correr também não corro mais kkk mas caminho todos os dias

2 curtidas

Bom dia.
Oi, eu não tive tempo pra acompanhar o jogo, mais já vi o resultado, que bom que o Brasil ganhou,.
Bom final de semana.
:blush:

2 curtidas