Queijo Gouda Crocante 🧀

Primeira vez que pedi esse aperitivo do Burguês e já estou amando :cheese_wedge::smiling_cat_with_heart_eyes:
Pra quem gosta de queijo, recomendo!

19 curtidas

Olha só, está com uma cara ótima
:sweat_smile: já vou querer experimentar na próxima vez que pedir, viciei também :face_with_peeking_eye::joy:

2 curtidas

Boa tarde.
Agradeço a dica.
Bom final de semana. :smiley:

3 curtidas

Como mineira raiz e amante de gouda para variar, tô xonada e viajando nessa imagem imaginando a delícia que deve ser.

Aliás saudades moça! :smiling_face_with_three_hearts:

Boa recomendação

5 curtidas

Experimenta sim @Fernandadlimaa depois ne diz oq achou :cheese_wedge::smiling_cat_with_heart_eyes:

O melhor vício q tem, vai dizer :hamburger::cheese_wedge::top_arrow:

1 curtida

Oi @Andreia007 boa tarde :sun:
Por nada :two_hearts::two_hearts:

Ótimo final de semana a vc também :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Perfeito @ByLuh, é uma delícia sim, veio bem quentinhoe crocante :cheese_wedge::smiling_cat_with_heart_eyes:

Eu tb :smiling_cat_with_heart_eyes::two_hearts:
Que bom q está aqui interagindo :sparkling_heart:

:heart::heart::heart:

1 curtida

Por coincidência tô mandando ver num pedação agora :grin: não é tão refinado e crocante como esse do Burguês mas é bom também.
O molho aí deve ser diferenciado também né.

4 curtidas

Que bela coincidência @JoiceCosta, amei :cheese_wedge::smiling_cat_with_heart_eyes:
Hahahahah
O molho é aioli, bem saboroso, potinho foi todo :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Espero que este final de semana seja muito bom, recheado de chocolate. :blush:

3 curtidas

Vai ser sim @Andreia007 :chocolate_bar::chocolate_bar::chocolate_bar::smiling_cat_with_heart_eyes:
Obrigada :heart:

1 curtida

Ele crocante é bom Amabalin porque esse queijo eu provei uma vez e não gostei, mas esse crocante tá com uma bela aparência.

2 curtidas

É bem gostoso ele crocante sim @andrezasilva25
Eu como amante de queijos sou suspeita pra falar hahaha mas esse eu gostei muito sim :cheese_wedge:
Vale a pena dar uma chance :heart:

1 curtida

Nossa eu amo queijos :heart_eyes:
Esse gouda crocante está me salivando :drooling_face:

2 curtidas

Que bom @Amabilin quando consumi puro achei meio doce assim crocante deve ser bem melhor.

2 curtidas

Eu também amo @TatiGeronimo7 :cheese_wedge::smiling_cat_with_heart_eyes:
Se tiver um Burguês disponível aí, pede pra experimentar, recomendo! :heart:

1 curtida

É fica diferente mesmo ele crocante, por denteo bem quentinho e derretido eu nao senti sabor adocicado, vai ser bom provar sim @andrezasilva25 :smiling_cat_with_heart_eyes:

2 curtidas

Graças a zeus tem o burguês em Campinas também. Tudo de gouda pra mim é espetacular.

2 curtidas

Bom demais né @Vitorfp! Amei hahaha
Eu acho Gouda espetacular também, e esse tava perfeito :cheese_wedge::smiling_cat_with_heart_eyes:

2 curtidas

Sou um ratinho… amo queijos… mas tem este restaurante aqui em Sampa?

2 curtidas