Bom dia.
Oi pessoal, gostaria de saber qual a sua flor preferida?
É isso mesmo vamos usar nossa criatividade e perfumar esse ambiente, tornar tudo mais colorido e divertido.
Rosas, tulipas, girassol, margaridas, crisântemos ou outras.
E deixo a dica, se quiser enviar flores pra alguém especial, pode pedir pelo Ifood?
Comenta ou poste aqui: Qual sua flor preferida?
Amo girassol ![]()
- mas acho lindas tulipas (azuis, minha favorita), também!
![]()
![]()
Bom dia.
Oi @Caique , você tem bom gosto, as tulipas são flores refinadas, muito elegante.
Agradeço sua participação aqui.
Bom almoço.
Eu acho muito lindas as rosas, e amo os crisântemos, acho que eles alegram muito os ambientes.
Bom almoço pessoal.
![]()
Rosas cor de rosa, são tão lindas! Também gosto das amarelas.
Às vezes, vejo alguns homens dizerem que hoje em dia as mulheres não gostam mais de receber flores, pois eu acho um gesto muito bonito. ![]()
![]()
![]()
![]()
Quando o assunto são flores eu não tenho muito uma preferida, gosto muito de rosas que perfumam o jardim, assim como gosto muito das flores de orquídeas e aquelas que são usadas em
paisagismo de jardim.Flores são vidas de um jardim e aqui em casa gostamos muito.
Girassol
![]()
![]()
Minhas preferidas são as orquídeas ![]()
Boa tarde.
Oi @Di_23 , faz tanto tempo que eu não recebo flores reais, mais as virtuais estão em alta aqui na Comunidade, essas eu recebo graças à Deus.
Eu acho as rosas cor de rosa e amarela muito lindas, e eu gosto de ganhar flores, acho muito romântico e torna os momentos muito especiais.
Grande abraço.
![]()
Boa tarde.
Oi @FernandaEste e @andrezasilva25 .
Vocês tem bom gosto meninas.
Muito sucesso.
![]()
Boa tarde.
Oi @Amabilin , hoje você trouxe mais cor e beleza na comunidade, parabéns pelas lindas orquídeas. Fiquei feliz só de olhar tanta beleza nas flores que você postou. Suas publicações aqui são muito bem vindas.
Muito obrigado.
![]()
Amiga! Você está a cara da riqueza nessa foto!!
Minha flor preferida é a Rosa, como não poderia deixar de ser, pois é o significado do meu nome: rosa graciosa e também minha cor preferida
Lírio branco é muito chic …..
Eu que agradeço @Andreia007 por toda sua gentileza ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boa noite;
Oi @Tupolev , imagina eu rica, que isso, na verdade sou bem simples mesmo, mais agradeço o elogio.
E as rosas são graciosas mesmo, amo rosas, quando vejo rosas fico muito feliz, nossa, elas são de uma delicadeza né? Um carinho tão lindo, um mimo terno.
Grande abraço amiga.
![]()
Boa noite.
Oi @zil , eu espero que você ganhe do seu esposo lindos buquês de lírios acompanhados de momentos incríveis.
Bom jantar amiga.
![]()
Boa noite.
Oi @Amabilin , de nada.
E, eu agradeço pelas flores virtuais.
Grande abraço.
![]()
gosto de girassol e crisântemo masss copo de leite tem meu coração, era meu apelido quando criança kkk
Boa noite… um dia quem sabe quando eu tiver um esposo rsrsrs
Não é o caso no momento kkkk