Qual seu queijo favorito? 🧀

Boa tarde.
Oi comunidade linda.
Estou passando para comemorar com vocês o dia mundial do queijo.
Queijo, essa iguaria que torna todos os pratos ainda mais especiais.
E me fale, qual o seu queijo favorito?
Vale postar fotinha.
Feliz dia mundial do queijo.
:cheese:

11 curtidas

Gosto de todos os tipos de queijo, :cheese_wedge: gosto muito, mas prefiro o de coalho, prato, do reino e provolone pra fazer entradas. :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Puxa @Andreia007 acredita que apesar de ser filha, neta, sobrinha e prima de mineiros eu não gosto de queijo??? Kkkk pode uma coisa dessas??? kkk

6 curtidas

Eu gosto de muçarela e provolone :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

Gosto do queijo derretido… é bão demais… :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

4 curtidas

Boa tarde.
Oi @Josineide , você tem bom gosto, eu também acho esses queijos muito bons mesmo.
Abraço amiga.
:sunflower:

2 curtidas

Boa tarde.
Oi @Tupolev , eu agradeço a sua participação aqui, e em homenagem a sua família mineira, vou dizer assim, eu acho queijos bão demais soo.
Grande abraço.
:sunflower:

2 curtidas

Boa tarde.
Oi @Marcelagobi , eu estava com saudades de suas publicações, e eu fiquei muito feliz com sua participação aqui. Esses queijos são muito saborosos.
Grande abraço.:hugs:

3 curtidas

Gouda holandês é muito bom querida!

3 curtidas

Boa tarde
Oi @MaryLuz , esse queijo eu ainda não provei, o queijo holandês é muito caro?

3 curtidas

Sim amiga, aqui está aproximadamente 130 reais o quilo, mas compra só um pedacinho para conhecer vale muito à pena!

5 curtidas

Oi @MaryLuz , pretendo adquirir sim.
Agradeço a sua participação.
Grande abraço.
:hugs:

4 curtidas

Eu gosto de todo tipo de queijo, (menos dos que tem larvas, lá do tópico do @Secrety), mas se for queijo, tô dentro e se tiver vinho e cerveja junto… vixe!!!

:cheese: :wine_glass: :beer_mug:

5 curtidas

Eu acho que gosto de todos os tipos praticamente, desde o cheddar ao Minas. Mas os que consumimos bastante aqui em casa é o mussarela e coalho :face_savoring_food:

3 curtidas

Obrigada @Andreia007 feliz por participar de um tópico gostoso :face_savoring_food: :face_savoring_food: :face_savoring_food: :face_savoring_food: saudades também. Um super abraço :smiling_face:

3 curtidas

Ops… então eu gosto de “quase” todos tipos de queijo…

:rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Gosto muito de cheddar :face_savoring_food:

5 curtidas

Aff…

:rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

Boa tarde. :sun_with_face:

Muito obrigada querida. :handshake::hugs:

2 curtidas

Boa noite.
Oi @LucianoRezende , eu também gosto muito de queijo.
Bom jantar.

2 curtidas

Gostei de todos os que provei até hoje. :wink:

3 curtidas