Qual será o Kit Dia do Cliente

O que temos certeza é que vai ser sensacional e que todos vão brigar pelo ranking da semana inclusive eu :face_with_hand_over_mouth::sweat_smile::heart_eyes:

1 curtida

Rsrs bora tentar ganhar!

Estou muito ansiosa pra saber kkkkkkk

Podia ser uma mochila, né? E dentro vir um par de meias que eu vi aqui na Comunidade e um chinelo… Podia ter uma agenda também… com caneta, chaveiro, bloquinho de nota… acho que cupom nao vem… porque já foi distribuído nas 5 semanas… deve vir algo material.

1 curtida

Não faço ideia, mas eu adoraria ganhar um copo ou uma garrafa do ifood. Usaria muito, levaria pra todo canto comigo.

1 curtida

Seja lá o que for, sei que Ifood não vai decepcionar

6 curtidas

Não faço ideia mas estou super curiosa para saber o que vem nessa caixa vermelha

Acredito que será algo bem especial :heart_eyes:

Até o momento de todas as caixas que foram postadas aqui, a que mais me surpreendeu foi a do tênis. Lindo

7 curtidas

Ah é verdade… eu vi o tênis… muito legal… já pensou… vou logo avisando… meu número é 37.

Eu não tô esperando voucher na caixinha do cliente, acho que serão os mimos, uma cartinha, e SE houver voucher, um de 30 como vem sendo. Talvez um copo e uma pelucia?

2 curtidas

Sinceramente eu nem ligo para o que vier, ja ficarei mega feliz so de ser uma das felizardas em ganhar🤣

Aquele air force personalizado em seria toooop😍

A famosa caixa vermelha com alguma pelúcia e o que mais será dentro… é um mistério mesmo

1 curtida

Tem caixas que vem cada miminho legal :sunglasses:

1 curtida

Eu não tenho ideia, mas com certeza será algo bem diferente! Como alguém de comunicação, adoraria ganhar uma cartinha personalizada do iFood!! :heart_eyes:

1 curtida

Que legal, sou novo, só vi a caixa de um post aqui, do que falaram o que achei mais legal foi o tênis. Na espectativa rsrs