O que temos certeza é que vai ser sensacional e que todos vão brigar pelo ranking da semana inclusive eu
Rsrs bora tentar ganhar!
Estou muito ansiosa pra saber kkkkkkk
Podia ser uma mochila, né? E dentro vir um par de meias que eu vi aqui na Comunidade e um chinelo… Podia ter uma agenda também… com caneta, chaveiro, bloquinho de nota… acho que cupom nao vem… porque já foi distribuído nas 5 semanas… deve vir algo material.
Não faço ideia, mas eu adoraria ganhar um copo ou uma garrafa do ifood. Usaria muito, levaria pra todo canto comigo.
Seja lá o que for, sei que Ifood não vai decepcionar
Não faço ideia mas estou super curiosa para saber o que vem nessa caixa vermelha
Acredito que será algo bem especial
Até o momento de todas as caixas que foram postadas aqui, a que mais me surpreendeu foi a do tênis. Lindo
Ah é verdade… eu vi o tênis… muito legal… já pensou… vou logo avisando… meu número é 37.
Eu não tô esperando voucher na caixinha do cliente, acho que serão os mimos, uma cartinha, e SE houver voucher, um de 30 como vem sendo. Talvez um copo e uma pelucia?
Sinceramente eu nem ligo para o que vier, ja ficarei mega feliz so de ser uma das felizardas em ganhar🤣
Aquele air force personalizado em seria toooop😍
A famosa caixa vermelha com alguma pelúcia e o que mais será dentro… é um mistério mesmo
Tem caixas que vem cada miminho legal
Eu não tenho ideia, mas com certeza será algo bem diferente! Como alguém de comunicação, adoraria ganhar uma cartinha personalizada do iFood!!
Que legal, sou novo, só vi a caixa de um post aqui, do que falaram o que achei mais legal foi o tênis. Na espectativa rsrs