Nao sei … acho que pra mim nao combina.
Fala isso nao … Aqui nao tem McDonald’s
Kkkkkk era uma pizza normal, só que o recheio era com salsichas, catchup como molho e batata palha. Parece ruim a ideia mas estava bom
a resposta é simples
simples
larica…kkkkk
Brincadeira…hahaha
Eles devem de ter comido os restinhos de pizzas juntas como fez o @Lucas55 e ficou bom
@Yofood O McDonald’s não entrega pelo Ifood, aí?
Não … aqui não.
Mas tudo bem, não queria mesmo.
Fazer o que né kkkkkk
Pior que é gostoso rsrs eu nao gosto de strogonoff, mas pizza de strogonoff é ate gostosa, eu comi quando fui num rodízio na Parmê
Eu já provei uma de sorvete, mas achei estranho. Acho que não combina muito kkkkkkk
Achei que ficou amargo , não combinou sabe @Anne
Kkkkkkk sim
La tem td ne?? A minha pizza de sorvete eu comi la tbm
Sim gostei porém não foi aqui no brasil era na Itália muito boa a mortadelas deles
Sim!!! O rodízio da Parme tem uma variedade muito boa e perfeita para experimentar sabores diferentes, tem uma sobremesa la que é muito boa se nao me engano se chama profiteroles parece que o recheio é de sorvete muito gostoso
Falar em rodízio , já experimentou o rodizio do Frontera @Francianedias ? É ´ótimo também .
Acho que nao @MARCILIO ja fui em um rodízio la no Largo do Machado mas nao me lembro o nome do local
Provavelmente é da Parmê( muto bom também) , lembro que tem uma unidade lá.
Nao foi parme nao, foi um outro dentro de um centro comercial em frente a pracinha perto do metro
Ahh, deve ser nova, não sei qual é. Faz tempo que não vou ao Catete ou Largo do Machado
Não gostei muito não, pq é como se eu colocasse uma massa no Strogonoff rs