Da mesma forma que temos os nossos pratos favoritos, temos também aqueles que a gente simplesmente nunca pediria por delivery. Pode ser porque já tivemos uma experiência ruim, porque achamos que não vai chegar do jeito certo, porque o prato não combina muito com transporte e embalagem ou porque a gente não gosta mesmo.
No meu caso, por exemplo, o prato que eu não peço de jeito nenhum é salada. Hahaha. Sempre fico com a sensação de que vai chegar murcha, sem graça ou totalmente diferente do que estava na foto. Já pensei em arriscar algumas vezes, mas sempre desisto na última hora. E também porque não investiria meu dinheiro numa salada kkkkk (nada contra quem gosta e pede )
E vocês… qual é o prato que vocês nunca pediriam por aplicativo de jeito nenhum?
Aquele que vocês veem no cardápio e já sabem que não vai rolar. Quero saber se vocês também têm alguma implicância ou história por trás dessa escolha.
Discordo, dá uma navegada no cardápio do Outback que pode se surpreender.
Olha o que ** jamais** imaginei que pediria foi uma porção de fígado acebolado que apareceu em uma promoção a partir de R$0,99 uma pena não rolou porque a loja parceira cancelou.
Vale sim, @Zil ! Não tem resposta certa e nem errada, essa é a graça da pergunta hahaha
O preço é um dos principais critérios para fazer um pedido, então suuuuper vale!
Qualquer coisa que venha do mar, já não comeria mesmo e faria um favor pra mim, abro a exceção pra algumas coisas, mas a maioria não (exemplo, camarão!)