Qual prato vocês nunca pediriam no iFood?

Da mesma forma que temos os nossos pratos favoritos, temos também aqueles que a gente simplesmente nunca pediria por delivery. Pode ser porque já tivemos uma experiência ruim, porque achamos que não vai chegar do jeito certo, porque o prato não combina muito com transporte e embalagem ou porque a gente não gosta mesmo.

No meu caso, por exemplo, o prato que eu não peço de jeito nenhum é salada. Hahaha. Sempre fico com a sensação de que vai chegar murcha, sem graça ou totalmente diferente do que estava na foto. Já pensei em arriscar algumas vezes, mas sempre desisto na última hora. E também porque não investiria meu dinheiro numa salada kkkkk (nada contra quem gosta e pede :see_no_evil_monkey::joy:)

E vocês… qual é o prato que vocês nunca pediriam por aplicativo de jeito nenhum?
Aquele que vocês veem no cardápio e já sabem que não vai rolar. Quero saber se vocês também têm alguma implicância ou história por trás dessa escolha.

6 curtidas

Essa pra mim é fácil… xuxi.
:joy::joy::joy:

6 curtidas

Discordo, dá uma navegada no cardápio do Outback que pode se surpreender.
Olha o que ** jamais** imaginei que pediria foi uma porção de fígado acebolado que apareceu em uma promoção a partir de R$0,99 uma pena não rolou porque a loja parceira cancelou. :confused:

6 curtidas

Caracas… que sacanagem, @marylove… eu amo bife de figado acebolado e mais ainda pagar R$ 0,99.

4 curtidas

Pensei até em fazer um tópico para esse pedido @LucianoRezende :joy:

5 curtidas

Já pediu :joy::joy::relieved_face:

Quem sabe não dá outra chance :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::joy: tadinho

3 curtidas

Eu também nunca pediria salada kkk mesmo motivo

Faço em casa melhor

4 curtidas

Não digo que nunca pediria, mas por ser fácil fazer em casa, seria o miojo (já colocaram na comunidade restaurante especifico de miojo rs).

6 curtidas

Já que não vai rolar o tópico, aqui foi o meu pedido mais inusitado :sweat_smile:

7 curtidas

Pedi não… pedi aquele trem frito ou tostado, sei lá como fazem aquela bagaça.

6 curtidas

Os muito caros rsrsrs, ta valendo como resposta tbm? rsrsrs

2 curtidas

Vale sim, @Zil ! Não tem resposta certa e nem errada, essa é a graça da pergunta hahaha
O preço é um dos principais critérios para fazer um pedido, então suuuuper vale!

4 curtidas

Sushi Frito

Hot roll :joy:

3 curtidas

Esse trem mesmo…
:rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Uma delícia :face_savoring_food: :joy:

3 curtidas

:eyes:

3 curtidas

Qualquer coisa que venha do mar, já não comeria mesmo e faria um favor pra mim, abro a exceção pra algumas coisas, mas a maioria não (exemplo, camarão!) :man_facepalming:t4::joy:

3 curtidas

Algumas são super caras e eu também não pediria!

7 curtidas

Bem parceladinho compra até a lua! :joy:

5 curtidas

Vc n tem limites né kkkkkkkk

6 curtidas