Calabresa com cebola e cream cheese, nunca comi. Me parece uma boa opção!
Parece bastante suculento rs
Acho que nunca vi no ifood, se for franquia, não tem na minha região😥 . Onde fica?
Se nunca decepcionam, não troque mesmo kkkk aqui também tem uma excelente e faz tudo muito caprichado.
Huum, adoro um açaí, mas sem muita coisa doce rs gosto de sentir o gosto do açaí.
É tão ruim perder o restaurante que gostamos
Minha rua perdeu o estabelecimento que vendia açaí. O aluguel ficou demais e eles tiveram que fechar qs portas
Gosto também, acho que raramente alguém rejeita uma pizza de calabresa kkkkk
Também tenho favoritos por etnia kkkkk mas confesso que amo um japa.
nao tem franquia, mas eles vendem as pizzas congeladas em varios lugares
fica proximo a regiao da av paulista / rua augusta
esqueci o nome da rua;
Eu conheço de nome ( e de seguir no instagram)
Que legal! Bom saber disso
sem o “quote” nunca sei pra quem é a resposta
vou seguir a orientação da plataforma que me indiciou que recebeu respsota e acreditar que foi pra minha ultima mensagem hahah
vale muito a pena conhecer, tanto o rodizio de pizza a noite, como o almoço que é a vontande e baratinho, comida boa e barata
Mequi sempre to pedindo.
Agora tem o Aussie Chicken restaurante que serve hambúrgueres de frango ele é da rede outback e ja virou um dos favoritos
Quando eu estiver pelo centro talvez confira
Os que tiverem com mais desconto kkkk
Tem uma hamburgueria chamada Morelatto que entrega no meu bairro e é perfeitaa
Ante eu comia só com banana e leite em pó, mas aí conheci o creme branco aí tudo foi pro água abaixo kmkkk
É uma delícia
Não vai se arrepender, rsrs
Depois da pandemia, vi muito comércio da região em que moro, fechar as portas. É muito ruim , ainda mais quando é um com comércio e oferece uma boa comida e um bom serviço. Eu fiquei bem chateada quando o Yoshida fechou as portas