Qual o melhor chá para aquecer esses dias frios?

Huummm boa dica, vou procurar por aqui!

2 curtidas

Tem aqueles de caixinha que vende no mercado, da uma olhada

2 curtidas

Nossa, amo colocar um melzinho no meu chá, achei que fosse só eu, hehehehehe… Já alivia bastante a garganta nesses dias frios e também dá um sabor todo especial!

1 curtida

A Leão está com várias caixinhas especiais, já experimentei algumas e gostei bastante!

4 curtidas

Huummm deve ser muito bom! Amo groselha. Vou procurar por aqui. Obrigada pela indicação.

2 curtidas

Exato, nesses dias secos a garganta agradece

6 curtidas

Essa caixa é muito convidativa , passa a impressão de chá refrescante mesmo

8 curtidas

Esses chás para beber gelado é muito bom eu já experimentei deles

1 curtida

O cha que eu mais gosto é de camomila… amo… nesse frio é muito bom…

4 curtidas

Nossaaaaaaaaaa, fazer com açúcar queimado deve ficar bem gostoso, nunca tinha pensado nisso, vou testar aqui!

2 curtidas

Muitoooooooo, tenho tomado água, chá e sucos, vou revezando para a minha garganta dar uma aliviada! E uso umidificador no quarto também!

1 curtida

@Silvana imaginaaaaaaaaa, experimenta e depois vem me contar o que achou! Eu sou suspeito, ameiiiii demaisssss!!!

1 curtida

Simmmmmmm, é bastante refrescante e bem saboroso, além de ajudar a fortalecer o sistema imunológico e dar uma calma naqueles dias mais estressantes, heheheheheh

1 curtida

Fica uma delícia,é bom pra ajudar curar resfriados.
O chá de gengibre só não é muito recomendado para hipertensos .

3 curtidas

Simmmmmm, verdade, certas ervas tem que tomar cuidado pois podem aumentar a pressão ou ainda mexer com a bexiga!

1 curtida

Opa, pode deixar volto para dar a minha opinião :yum::yum::yum:

1 curtida

Belezaaaaaaaa, fico no aguardo por aquiiiiiiiiiii! Espero que gosteeeeee :yum: :yum:

1 curtida

Adoro chás! O de cidreira, chai latte e os que são 3 sabores do Leão estão ótimos.

3 curtidas