Qual o critério de reembolso do IFOOD? O cliente não tem razão ou roubar o cidadão?

Fiz um pedido no Ifood para o Burguer king de 2 combos do Wooper Furioso, paguei R$ 125,96. Me entregaram 2 refrigerantes e 2 batatas murchas!

Após abrir a reclamação me enviaram um reembolso de R$ 52,99 o valor exato de 1 lanche.

Paguei por 2 batas 2 refrigerantes e 1 lanche que não recebi! E o motoboy ainda teve a cara de pau de falar que o pacote que estava na sacola era de outro cliente.

O mínimo a se fazer é devolver o valor dos dois lanches! Que culpa eu tenho dó motoboy ter levado meu lanche embora.

6 curtidas

Oi @Getsi tudo bem?
Seja bem-vindo à comunidade de clientes do aplicativo, aqui infelizmente não temos atendimento SAC na comunidade. Somos todos clientes assim como você e tentamos ajudar quem chega aqui atrás de ajuda.

Os cancelamentos e solicitações de reembolso são feitos no próprio aplicativo, para reabrir o chamado, clique no pedido e em ajuda e escolha a opção mais próxima da qual você está reclamando, no caso, não recebi o reembolso

Mas, se não conseguir resolver pelo aplicativo, abra uma reclamação aqui e solicite a regularização do reembolso.

2 curtidas