Olá pessoal.
Para 2025, me inspirei em Jesus que ensina na bíblia, sobre crescimento pessoal e em diversos autores que instruem com sabedoria a busca pela felicidade, e manter a serenidade, acredito que isso é essencial para ter clareza para aprimorar o autoconhecimento, o bem estar, o autocuidado, e a autoconfiança, que são muito importantes para estar bem resolvido sobre os demais objetivos que se pretende alcançar. Como estabilidade familiar, e como o crescimento intelectual para alavancar a carreira profissional e social, porque acredito que fazer doação para ONGs que ajudam o próximo faz um bem pra humanidade.
E, você, o que inspirou seus objetivos para o ano de 2025?
Desejo muito sucesso à todos.
O mesmo aqui. Faço minhas orações, leio rapidamente a palavra e, eventualmente, faço devocionais.
Só dessa forma consigo manter um equilíbrio nessa vida. Kkkkk…
Excelente 2025!
Oi @izabelepestana , agradeço sua atenciosidade, fico feliz em saber que você faz devocionais, isso é realmente inspirador, eu também faço, me faz bem, a cada dia tenho minha esperança renovada, e em meio as dificuldades encontro alento e me revigora. Sucesso.
Pretendo fazer cursos em confeitaria, ler livros espíritas e principalmente Divaldo Franco e cuidar da minha saúde melhor.
Jesus é a maior inspiração, vou tentar fazer o mesmo!
Inspirar em Jesus é a melhor escolha @Andreia007.
Para mim Jesus vem sempre em primeiro lugar , mas também tenho como inspiração Luana Ozemela VP de Impacto & Sustentabilidade no iFood.
Um tapa na minha cara pra tomar vergonha e volta a orar e ler a bíblia
Agradeço sua atenciosidade @Srao , Sucesso no empreendimento. Feliz Ano Novo.
Agradeço sua participação, muito obrigada @Lariyh
@andrezasilva25 , agradeço sua participação. Feliz Ano novo.
Boa tarde @Moni2 . Sucesso em 2025, feliz Ano novo.