Olha só que bagagem você deve ter. Já comentei aqui que minha filha mais velha é publicitária e se especializou em fotografia publicitária para redes sociais e claro que rola uma variação ou outra. Ela até iniciou com alguma coisa em Copywriter e ainda usa para dar sentido às fotos, pois normalmente os clientes não tem um texto publicitário e ela então “sugere” o texto, mas legal saber disso, porque o mercado é bem carente de bom textos e quando tiver um tempinho olha lá no Insta estudio.taupe e muito boa sorte para você.
Cada dia eu tenho uma profissão diferente KKKKKK já trabalhei com mil coisas diferentes, hoje em dia sou dona de casa
Olha eu também já fiz tanta coisa na vida que nem eu acredito, quantas guinadas de 180° que até me levaram por três vezes de volta ao banco escolar, inclusive fazer SENAI depois de 3 bacharelados. Mas eu uso todo aprendizado no meu dia à dia e também sou dono de casa, adoro cozinhar e consertar coisas, cada vez que entro no corredor de utensílios para cozinha e ferramentas minha mulher fala, já sei, tá precisando de alguma coisa. E normalmente nem estou, mas sou comprador compulsivo, brilhou, fez barulho e acende luz eu quero.
Cobrir algum grande evento esportivo in loco, seja um Panamericano, algum campeonato mundial de qualquer modalidade ou mesmo um campeonato brasileiro! Vou continuar estudando e me especializando para que isso ocorra, tenho certeza que chegarei lá. Obrigado pelas palavras tão gentis, adorei conhecer mais sobre a sua profissão também, viva os comunicadores, heheheheh…
É realmente bem interessante, corrido, as vezes surtamos, mas sempre vale a pena no final! O mais legal de tudo é poder fazer algo diferente todos os dias, nunca entramos em uma monotonia! Além disso, aprendemos demais e temos oportunidades de visitar diversos locais e contar as histórias mais interessantes!
Nosssaaaaaaaaaaaaaaaa que diferenteeeeeeeeeeeeeee, amei conhecer mais sobre a sua profissão. O que te levou a estudar alemão?
Eu ja fiz de tudo um pouco.
Sou Protetica por formacao mas nunca exerci, pois meu sonho era fazer Engenharia Civil.
Trabalhei em uma central de “Pager” , atendente na Fininvest e creditec (financeiras)
Trabalhei em uma loja de bateria de carro, restaurante, quando mudei para o Litoral trabalhei em quiosque kkkk
Hoje sou Nail designer, trabalho com alongamento e curso Podologia. Ufaaaa!!! Acho que e isso kkkk
Realmente uma carreira bem diversificada, pessoas como você são daquelas que chegam, sentam e já saem trabalhando.
Que legal @LucianoRezende … De fato tenho muita história pra contar! Com certeza vou olhar o Insta… e obrigada pelo interesse… de uma certa forma fez meu merchan aqui… Valeu!!!
Sempre foi o objetivo desse tópico.
@LucianoRezende que bom fazer o bem né? Já estou seguindo o insta da tua filha… aliás muito boas as imagens!!! Fotos top mesmo… se ela precisar indicar alguém de copy fala pra ela lembrar de mim! Inclusive podemos fazer uma parceria nas indicações…
Já falei, hoje ela foi para o Rio de Janeiro para um ensaio fotográfico, mas vou falar novamente quando ela chegar e certeza que ela indica sim, isso ela aprendeu comigo, quanto mais pessoas você indica, mais pessoas indicarão você, é fato.
O post é antigo, mas não vi antes. Então, sou formada em Administração de Empresas e Pós Graduada em Gestão de Pessoas. Trabalhei a maior parte da minha vida em Departamento Pessoal, mas nos últimos anos tenho sido uma espécie de faz tudo no Adm.
@LucianoRezende Não tinha lido este post antes e conversamos disso a pouco e eis que este me aparece… mas agora você já sabe, sou Advogada, também sou formada em Administração com ênfase em Administração Pública, eu sempre adorei estudar, então tenho algumas Pós também
@adrimco viu a nova ação do BK?
@Mirella Eu vi sim, o Taste Gratis do BK para advogados… os grupos ontem estavam agitados com o vídeo… rsss … Obrigada por ter lembrado de mim