Qual é a sua opinião sobre essa causa?

Autismo não é uma doença!

Por mais pessoas empáticas, por mais pessoas com amor no coração, esses pequenos precisam ser amados e cuidadosamente cuidados!

28 curtidas

A matéria já disse tudo!!! Show.

8 curtidas

Obrigado pelas informações.são importantíssima.

6 curtidas

Isso é um assunto muito complexo!!

5 curtidas

Parabéns pelo tópico , tenho uma filha de 20 anos ela é AUTISTA e tbm TDAH . Tenho uma prima tbm com AUTISMO .

8 curtidas

Excelente post @MayconN por mais pessoas empáticas :clap:

6 curtidas

Parabéns pelo post :clap:t3:

5 curtidas

Muito importante a divulgação! Precisamos aprender a olhar com empatia além dos pequenos, as famílias e as redes de apoio ao redor deles.
Qd eu cursei Pedagogia, fiz meu estágio na AUMA (Associação Amigos da Criança Autista), ficava no Jardim São Paulo, Zona norte de SP, via a luta diária das famílias e a discriminação que sofriam.
Parabéns @MayconN por trazer esse assunto pra Comunidade. :blue_heart::blue_heart:

10 curtidas

Obrigada por divulgar essas informações de extrema importância

8 curtidas

No meu trabalho tenho algumas colegas que tem filhos com autismo, e vejo a luta diária delas , informações muito importantes e muitas pessoas infelizmente não sabem lidar , porém hoje em dia graças a Deus as escolas estão mais preparadas para lidar , uma colega já passou por muitas situações difíceis com o filho dela que tem um grau de autismo mais elevado e sofreu e ainda sofre muito com a ignorância de algumas pessoas :cry:

6 curtidas

@MayconN , parabéns, é muito importante divulgar , tem gente que trata o autista como doente. A @ReMaruta disse tudo .

5 curtidas

Informações muito importantes, o amor e respeito são fundamentais, pois a discriminação e preconceito, só quem passa sabe o quão dolorido é… Meu filho tem 7 anos e tem autismo grau 2 e sei o quanto cada conquista dele, por mais pequena que pareça pra mim se torna gigante…
O autismo em adultos também tem que ser muito debatido, nossa sociedade muita das vezes fala em inclusão mas exclui quem de fato precisa de assistência e tratam tudo como se fosse uma mera modinha…
Autismo Não é uma doença e sim uma condição neurológica…
Obrigada por trazer esse assunto para nós!

9 curtidas

Assunto de suma importância @MayconN , parabéns pela abordagem!

5 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake::wink: concordo.

5 curtidas

É sobre isso Renata, devemos abordar tais assuntos que pra muitos não tem relevância e não dá curtidas ou engajamento, mais o meu foco não é pódio de ranking não, meu foco é ajudar !!! E edificar a vida de alguém e contribuir com o bem de alguma forma! :star_struck::pray:t3:

5 curtidas

Muito obrigado pelo carinho amiga querida, sinta-se abraçada por mim 🫶🏼

4 curtidas

Seu filho é um príncipe é um valente ao mesmo tempo, de um beijo e um abraço nele por mim tá bom?

Juntos somos mais fortes!

O foco é ajudar sempre :pray:t3:

5 curtidas

Sabemos que as pessoas que tem o TEA - Autismo independente do GRAU, precisa de cuidados delicadíssimos, e pra isso requer muito amor, pois sem o amor nada da certo!

Empatia = AMOR :wink:

5 curtidas

Falou tudo irmão !!

4 curtidas

Por isso devemos sempre ser e fazer a diferença em nosso dia a dia pra vida dessas pessoas, e no contexto geral pra todos, não podemos fazer acepção de pessoas, eu sempre aprendi que o mau se paga com o bem :wink:

É sobre o amor, é sobre a empatia, que possamos de fato ser a imagem e a semelhança de Cristo nessa terra :wink:

5 curtidas