Aipim com carne seca é bom demais né
Sim !
Um dos meus favoritos
Aqui em Ribeirão Preto moro bem pertinho de uma padaria que faz rodízio de caldo, já fui algumas vezes, está sempre delicioso e com preço justo, hehehehehe… Muitooooo bommmmmm!!!
Hahahahahahahahahahahahah vou para aí em setembro, com certeza experimentarei esse caldinho… Coisa que eu mais gosto em Minas é comer bem e ser bem recebido por esse povo tão acolhedor!
Ahhhhhhh que delíciaaaaaa! Por aqui também já fui em alguns, sempre muito bonssss!!!
Kkkkkkk essa dica é importante
Isso que é comer bem né . Mais os daqui você com certeza vai gostar muito
Rodízios de sopas e caldos deliciosos+ preço bom é sempre bom aproveitar
Melhor dica de todas, heheheheheh!!! Já vou combinar roles gastronômicos, coisas que eu mais gosto na vidaaaa!
Ahhhhhhhh, não tenho dúvidas disso!!! Vou aproveitar bastanteeee!!!
Caldo de mandioquinha é uma delícia mesmo
Já experimentou com queijo ? Fica surreal de bom @lelancho
Caraca que demais, o pessoal curte bastante então
Aqui é bem comum Gabi . E nas barraquinhas das igrejas também o caldo é feijão tropeiro nunca faltam
Que demais, achei bacana isso
Não curto caldos,mas uma canjinha com frango desfiado no frio,com pãozinho é ótimo:star_struck:
Sem dúvidas! Conte pra gente
Simmmmm, não importa qual sabor, o importante é consumir, se nutrir e também esquentar o corpo, heheheheh…
Muitoooooooooooo, é uns dos meus favoritos também! Aliás, carne seca é uns dos pratos que eu mais gosto na vida, pena que em Ribeirão é complicado encontrar algum lugar que tenha uma de qualidade.
Caldo de aipim é uma delícia.