Qual caldo vocês mais gostam?

Aipim com carne seca é bom demais né :yum:

3 curtidas

Sim !
Um dos meus favoritos

1 curtida

Aqui em Ribeirão Preto moro bem pertinho de uma padaria que faz rodízio de caldo, já fui algumas vezes, está sempre delicioso e com preço justo, hehehehehe… Muitooooo bommmmmm!!!

1 curtida

Hahahahahahahahahahahahah vou para aí em setembro, com certeza experimentarei esse caldinho… Coisa que eu mais gosto em Minas é comer bem e ser bem recebido por esse povo tão acolhedor!

2 curtidas

Ahhhhhhh que delíciaaaaaa! Por aqui também já fui em alguns, sempre muito bonssss!!!

2 curtidas

Kkkkkkk essa dica é importante

5 curtidas

Isso que é comer bem né . Mais os daqui você com certeza vai gostar muito

6 curtidas

Rodízios de sopas e caldos deliciosos+ preço bom é sempre bom aproveitar

2 curtidas

Melhor dica de todas, heheheheheh!!! Já vou combinar roles gastronômicos, coisas que eu mais gosto na vidaaaa!

1 curtida

Ahhhhhhhh, não tenho dúvidas disso!!! Vou aproveitar bastanteeee!!!

1 curtida

Caldo de mandioquinha é uma delícia mesmo

4 curtidas

Já experimentou com queijo ? Fica surreal de bom @lelancho

3 curtidas

Caraca que demais, o pessoal curte bastante então

2 curtidas

Aqui é bem comum Gabi . E nas barraquinhas das igrejas também o caldo é feijão tropeiro nunca faltam

6 curtidas

Que demais, achei bacana isso

1 curtida

Não curto caldos,mas uma canjinha com frango desfiado no frio,com pãozinho é ótimo​:star_struck::star_struck::yum:

1 curtida

Sem dúvidas! Conte pra gente :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Simmmmm, não importa qual sabor, o importante é consumir, se nutrir e também esquentar o corpo, heheheheh…

2 curtidas

Muitoooooooooooo, é uns dos meus favoritos também! Aliás, carne seca é uns dos pratos que eu mais gosto na vida, pena que em Ribeirão é complicado encontrar algum lugar que tenha uma de qualidade.

2 curtidas

Caldo de aipim é uma delícia.

1 curtida