Qual a sua frequência de pedidos? Por quê?

Você compra toda semana? Quantas vezes?
Por que da sua resposta? Pouco por falta de grana? Pouco porque não sabe comprar de forma saudável e vai no lanche? Compra muito porque não cozinha? Conta mais sua relação de pedidos no iFood.

8 curtidas

Infelizmente no último semestre diminuí as compras por causa de questões financeiras, mas antes meus perdidos sempre foram variados. Saudável e lanche. Mercado e farmácia.

5 curtidas

Compro muito em mercado porque tenho que cozinhar rsrs

5 curtidas

Normalmente uma vez na semana… nem que seja uma açaí rsrs

6 curtidas

Umas duas vezes na semana. Normalmente peço na padaria

4 curtidas

Com certeza 2 vezes no fds, mas vira e mexe peço em outros dias tbm. Não peço mais na semana, pq minha mãe cozinha e fica magoada quando não como a comida dela, mas por mim, pediria todos os dias rs

5 curtidas

Geralmente no almoço quando dá preguiça de sair, e uma vez ou duas por semana na janta pra variar o cardápio :stuck_out_tongue_closed_eyes:

4 curtidas