Qual a opinião de vcs?

@Carloscr só vamos ver quem é , como é, caso ganhe novamente, se não é mais um politico safado que fala muito e nada faz ou se fará algo de fato para a população. Estes políticos que falam está cheio por ai. Nunca nenhum PRESIDENTE , RECENTEMENTE fez de fato algo para o povo, só enganação

1 curtida

Meu Deus… era só o que faltava…

1 curtida

Infelizmente o Brasil não é um Pais sério !!! Realmente temos os políticos que merecemos mesmo

1 curtida

Esses assuntos de política sei não, viu! :eyes:

7 curtidas

seria cômico se não fosse trágico…

2 curtidas

Vejo sinalização :joy::thinking:

2 curtidas

É de pega meu 2 reais e ir embora mesmo do Brasil mesmo :joy::joy::joy:

3 curtidas

Pensei a mesma coisa @PriTrevizan kkkk

2 curtidas

é cada coisa que se vê, que é melhor fingir que nem viu né?

1 curtida

Concordo melhor apagar logo esse topico antes de vir sinalização, politica gera atrito demais

3 curtidas

Exatamente assim @PriTrevizan

2 curtidas

Vem aí!!!
Vamos ver em quantos minutos :joy_cat:

1 curtida

Creil que não dá freta. Ele não é politico e estamos falando mal da direita e da esquerda…rsrs

1 curtida

Será mesmo? Se for verdade, temos que ter fé para que tudo melhore.

Gente kkkkk, não acredito

Cara, hoje as pessoas visam enriquecer entrando para a política, esse sujeito até uns meses atrás estava sendo acusado de lavagem de dinheiro e associação criminosa e teve pedido de prisão expedido. E o pior, vai ter gente votando nele.

2 curtidas

Exatamente por isso que digo que TODO politico é safado . Truxa somos nós que acreditamos em Direita e Esauerda. No dia que o povo deixar de ser plateia e cobrar mesmo postura dos políticos, o Brasil muda

O mínimo que deveriam exigir é conhecimento em direito, pois o tanto de absurdo que estamos vendo acontecer no senado, não tá no gibi

2 curtidas

Olha até possuem, mas parece que quando
entram esquecem tudo , rasgam a Constituição e fazem o que querem … estamos vendo tb no STF

1 curtida