Qual a maneira correta de comer sushi com hashi (palitinhos)?

Qual a maneira correta de comer sushi com hashi (palitinhos)? Ou come como quiser ?

5 curtidas

Aaaa, eu como com hashi mais super válido que cada um coma como quiser. O importante é comer kkkkkk

5 curtidas

Super concordo Vanessa, o melhor jeito é sempre o que deixa a gente confortável. Eu gosto de comer com Hashi, mas não acho que exista um padrão a ser seguido.

2 curtidas

Tem uns hashis que vem com elástico também pra facilitar pra quem não tem tanta habilidade .

4 curtidas

Já vi nos restaurantes pro aqui, pra quem não sabe ainda, mas sempre tem os talheres convencionais, pra quem prefere, pq o importante é comer.
Nem gosto de falar de comida essa hora, tá dando vontade de pedir um poke. haha

1 curtida

Como as meninas disseram, o importante é comer e se sentir confortável.
Eu peço talher sem problema nenhum, eu e o hashi não somos muito amigos… kkkk

3 curtidas

O melhor jeito pra mim é não comprar kkkkk, não gosto de peixe :upside_down_face:

Mas o melhor jeito é com garfo,pq com hashi você vai fica tentando pegar e ele fica caindo ai vc não come :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Ainda sou novata no mundo do Japa
Não consigo lidar com o Hashi ainda rsrs

2 curtidas

Kkkkkk verdade @Erikaa

1 curtida

Eu aprendi a comer com hashi, mas tem as variações… pode comer de garfo, pode comer de hashi com elástico ou com aquele suporte.
O Hashi é pratico quando peço delivery por exemplo nesse frio, que ai nao preciso lavar louça depois kkkk

2 curtidas

Nossa, verdade, depois de comer é só jogar tudo no lixo

3 curtidas

Eu tento comer com o hashi, mas depois sigo com as mãos mesmo

2 curtidas

Come do jeitinho que quiser
O importante é comer kkkkk

2 curtidas

Eu como com talher e com hashi kkkkkk tem umas coisas que consigo comer com hashi e outras que acho melhor com talher, já peço os dois pro garçom quando vou em rodízio! :joy:

2 curtidas