Qual a comidinha que você mais amava nas festas da sua infância?

@Mfranca. É verdade… eu já tinha esquecido… eu achava muito feio… kkkkkkk

4 curtidas

@Mfranca. Quando tinha o programa na TV: SAI DE BAIXO… o personagem Caco Antibes, do ator Miguel Falabella… falava que cajuzinho era doce de pobre… e aí o povo parou de encomendar esse doce para as festinhas… isso passou até na tv, as doceiras reclamando do personagem… que falava mal do CAJUZINHO… desde então… nunca mais vi nas festinhas…

4 curtidas

@Mfranca sim… ficava um colorido muito bonito na mesa…

3 curtidas

@Erikaa já colocaram as fotos das bolinhas prateadas no bolo… super duras. Ficava bonito, mas era horrível deml comer… eu nunca gostei… vê aí para cima… tem as fotos. Eu ja tinha esquecido dessas bolas… kkkkkk

2 curtidas

Que deliciaaaaa, posta pra gente ver como que ficou hein :heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Ahhhhhhhhhhh, com toda a certeza, em casa fazemos tudo com amor e com carinho, tornando esse momento ainda mais especial para quem participa dele! Lembro uma vez que fizemos uma festa surpresa para um priminho e ele gritava de felicidade quando viu todos os amiguinhos reunidos, essas coisas marcam!

2 curtidas

Quando ela fizer com certeza venho trazer a delicia para ca

1 curtida

Nossa não sabia disso !
Lembro do programa, ele falava isso mesmo ! Caramba como a mídia influencia a moda, até na comida né ?!

Obaaaaaa esperarei ansioso :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

@Mfranca é verdade… acho que passou no
Fantastico… as doceiras reclamando do programa… que ninguém encomendava cajuzinho, pq no programa dizia que era doce de pobre… kkkk

1 curtida

Eu também sinto saudades dessas bolinhas prateadas no bolo, inclusive #saldadesboloretro

1 curtida

As crianças de hoje em dia não sabem o desespero de pegar algo depois que esses balões era estourado :rofl::rofl:

3 curtidas

Docinhos os meus favoritos são esse da foto, os olhos de sogra, beijinho e brigadeiro :heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Torta salgada é muito bom, hoje é raro ver uma festa com ela presente

2 curtidas

O brasileiro precisa ser estudado kkkkk

1 curtida

Essas balas eram um sucesso nas festas mesmo, bala de coco que derretia na boca

3 curtidas

Acredita que aqui eu sempre vejo os cajuzinhos nas festas, vi ele nas festas de 100 e 80 anos da avó e mãe do meu marido

2 curtidas

Com certeza era o bolo salgado da minha vó

1 curtida

Vou colocar nos aniversário aqui em casa kkkkkkk

1 curtida

@Kelen a minha filha mais velha deu a idéia de colocarmos na festa do meu sobrinho mês que vem

2 curtidas