O café é uma bebida versátil que combina bem com uma variedade de acompanhamentos, desde doces até salgados. Encontrar o acompanhamento perfeito pode transformar um simples café em uma experiência gastronômica completa.
Qual o Seu?
O café é uma bebida versátil que combina bem com uma variedade de acompanhamentos, desde doces até salgados. Encontrar o acompanhamento perfeito pode transformar um simples café em uma experiência gastronômica completa.
Qual o Seu?
Eu começo.
Nada melhor do que começar o dia com a combinação irresistível de um café fresco e um pão de queijo quentinho!
Uma combinação significativa pra mim é cafezinho mais tapioca. Tão bom, seja apenas com coco ou coco e queijo, já aprecio. Mas também gosto do pão assado com café.
E não posso esquecer o clássico pão na chapa com café, que também tem um lugar especial no meu coração!
e se o pão na chapa tiver um pouco de requeijão meio que assado também, o sabor no geral fica ainda mais apreciado. É muito, muito bom!
Combinação perfeita amo pão de queijo
Bolo de fubá é um acompanhamento q gosto muito
Café com leite + um pãozinho na chapa
Pão de queijo é muito bom com café!!!
Um pãozinho com queijo
Um bom café e um misto quente na chapa, é o melhor que tem!
Sabe o que eu amo? Pão de queijo!
Mas se for café expresso, gosto de alguma coisa doce para combinar (talvez chocolate) com o amarguinho do café que neste caso eu nem penso em adoçar kkkkk
Combinação perfeita também
Cafezinho com leite pãozinho com manteiga e um bolo de fubá é perfeição
Café bem forte e pão na chapa
Pão na chapa saída requeijão é o meu preferido e um café com leite😊