Quais são as melhores marmitas para vocês?

Pra mim um dos melhores pedidos a serem feitos no Ifood são as clássicas, amadas, odiadas, polêmicas e salvadoras do dia a dia, as Marmitas. Quais são as melhores? Já comi muitas marmitas por aí , variam o preço, a quantidade e a qualidade em si, pra mim a melhor que já comi e peço até hoje é A marmita completa com Frango a Milanesa do Restaurante Brasil Spettus em Fortaleza. Vem um Frango a Milanesa, quase do tamanho inteiro da marmita, crocante e suculento, arroz, feijão com caldo, macarrão espaguete e uma farofa espetácular e o preço então? Tem diversas outras e gostaria de saber quais são as suas preferidas e em qual região do Brasil?

13 curtidas

Eu quase não peço marmita,eu sempre almoçava nesse restaurante e para minha infelicidades o dia que resolvir pedir para entregar através do ifood o prato tinha bem menos comida, fiquei triste. Me senti enganada, pois disseram no chat que era a mesma quantidade.

2 curtidas

Olá @Marmitetas!
Aqui em SP quando peço marmita tem algumas que eu sempre escolho e são das mais simples, tipo executivo e comercial de boteco mesmo, por exemplo, fígado acebolado com arroz, feijão e fritas. Outras são a feijoada, estrogonofe e o bife de panela… amo essas marmitas!

1 curtida

Por aqui gostamos muito das marmitas do Muy e também do Juru Cumbuca, são maravilhosas, têm bastante variedade de pratos, um dos nossos preferidos é o baião de 2! :yum:

5 curtidas

O bom e velho PF !!!
#brasileirinho :heart:
#macaxeira♥️

1 curtida

A Muy é ótima… e eu amo a embalagem deles e o saco onde a marmitinha vem.

3 curtidas

Além de tudo é semi ecológico, a embalagem é de papel, mas a tampa é de plástico kkkkkkkk caso o plástico seja biodegradável, aí realmente é todo ecológico!

3 curtidas

Uma marmita que eu conheci e sempre que peço é através do iFood é a de espaguete com carne de panela. Bom tamanho e valor, vale muito a pena na hora do almoço!

3 curtidas

Aqui tem vários restaurantes com comida gostosa :yum:
Aqui é carne assada com macarrão, arroz,Feijao, farofa

1 curtida

Eu amo marmitas com uma carne e uma massa

2 curtidas

Não pode faltar, é uma maravilha! :yum:

2 curtidas