Já faz tempo que tem uma promoção de bisnaga de catupiry cremoso quando decidir comprar fiz o pedido,estava no preparo da entrega mas depois a loja mim mandou mensagem dizendo que não estava vendendo dessa forma que era uma porçao extra mais não está escrito quando comprei foi uma experiência orrivel pq não se faz colocar o anúncio e não está vendendo o produto não entregaram e ainda cancelada
! Tenho print e fotos do que eles estavam vendendo
Oi @Mayane tudo bem?
Não sei se está tentando fazer uma reclamação ou apenas um comentário, mas as promoções de mercado que aparecem, são de responsabilidade dos mercados e normalmente a mesma oferta aparece em vários com igual valor também, ao menos aqui pra mim é assim. Então, pode ser que o mercado tenha entrado na promoção, sem ter o mesmo produto ou preço, mas tente resolver com o mercado que você efetuou a compra.
Olá, tudo bem?
Sinto muito pela sua frustração…
Pelo que entendi, o pedido foi cancelado? Se sim.
Agora é aguardar o estorno.
E, por último, aqui na comunidade você não encontrará nenhum suporte, já que a comunidade é formada por clientes.
Seja muito bem vinda @Mayane . Nem deu para ver do que se tratava. Mas o meu amigo @LucianoRezende passou ótima orintação e já foi sinalizado o t[pico. E continue vindo aqui para fazer amigos . Sua primeira experiência pode não ter sido boa , cedtamente a flalha não foi do Ifood, que é uma llataforma para ligar o consumidor aos estabelecimentos parceiros