Daí a tarde passei no Mercado comprar umas coisinhas lembrei da Dica, e peguei um Pacote de Biscoito de chocolate, cheguei em casa Cadastrei e ganhei um Prêmio Instantâneo
Poxa, nao vi, ate dei uma pesquisada na comunidade antes de postar, mas nao vi nada sobre a promoção em si e achei bacana postar. Obrigada por informar!
Que bom que ganhou, eu so vou começar a participar final do mes
@Isislima Não foi um tópico específico para a Bauduco não, a gente que está usando este tópico para colocar as Promoções em geral que ficamos sabendo e coincidiu dela ter avisado também.
Ah sim, não sabia, nao consigo acompanhar topicos com muitas mensagens. A maioria volta pro primeiro comentário e eu ainda fico perdida na plataforma kkk
Sabe porque Eu cadastrei hoje, porque só pode ganhar 1 vez por semana cada CPF, então nesta Promoção não achei vantagem cadastrar todos de uma vez, porque mesmo que ganhar mais Brindes não vai receber…
Sim, so um premio por semana.
Aqui em casa eu e meus pais fazemos as promoções, o que mais tem é cpf kkkk as vezes quando o resto da familia nao quer participar eles me dão as notas de compras deles.
Bauducco aqui eu costumo comprar so bisnaguinha
Poxa, que pena.
Aqui em casa antes de ir ao mercado olho todas as promoções de cash e brindes e anoto, quando for comprar novamente ja da uma olhada e aproveita mais de uma, tem varias ativas (Pantene, sbp, açúcar guarani, hellmans, elma chips…), fora os apps que dao cash ao cadastrar notas (dinerama, meliuz…)
Valeu por compartilhar @Isislima
Vou ver essa também se participo; enfim consegui que aprovassem meu cupom eletrônico pra promo da Elma Chips mas só depois que fui no Reclame Aqui
Obrigada @Isislima por trazer mais uma promoção top. Quando meu VA recarregar vou comprar uns produtos que eu gosto da Bauducco e é claro aproveitar essa promoção também, se eu ganhar alguma coisa venho aqui te contar