Promoção Black Friday Burger King!

ne eu falei o mesmo kkk, e ainda me mandaram notificação dizendo, agora falta 0,24 centavos para aproveitar o franguinho kkkkkk

4 curtidas

Eu peguei 5 pacotinhos kkkk

3 curtidas

Sao so 2 mas pode pegar quantas vezes quiser, vai da paciencia do atendente kkkkk 1 restaurante a mulher mentiu dizendo q era 1 por cpf, fui em outro, eu e meu namorado juntos pegamos uns 12 pacotes kkkkkk

4 curtidas

Pensei que visse apenas 1 por cliente @Anne :thinking: entendi li sua resposta acima kkk

2 curtidas

Ta na comunicação “1 por pedido” (nao precisa comprar nada nunto) n da pra pedir de uma vez, ai tem os preguiçosos q mentem q é 1 por cpf pra vc n pedir mais

2 curtidas

Kkkk eu não fui atrás justamente por essa motivo , não quis perder meu tempo e gastar combustível para pegar 2 franguinhos :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

@Mfranca
Tive que rir aqui… dois franguinhos.
Kkkkkkkkm

5 curtidas

Seculos que nao vejo Itubaina a venda :astonished:

3 curtidas

Ahhhhhhhhhhhh, tinha visto essa promoção, mas não tinha certeza se não era golpe, bom saber que é verdadeira. Amanhã preciso passar no shopping e já vou garantir meus dois franguinhos, heheheheh…

3 curtidas

Se fosse 2 whopper por 25 centavos. Mas esse ai , passo…

5 curtidas

Nossa eu teria mergulhado nos whopper kkk
@Ricardirr
:hamburger::hamburger::diving_mask:

2 curtidas

@Ricardirr. Seria o máximo. Eu iria correndo no BK

4 curtidas

@Isislima

Nunca bebi.
Será que existe no RJ?

6 curtidas

Não sei, geralmente são refrigerantes mais regionais.
Aqui eu tomava bastante o Itubaina de maça, nunca mais vi a venda kkk

5 curtidas

KKKKKKKKKK caracaaa
12*2 = 24 nuggets, fizeram a festa!

4 curtidas

Aqui teeeem!

Raro, mas tem!

4 curtidas

O de maçã??? :astonished::astonished::astonished: mande pra cá

4 curtidas

Aí sim ! Muito bom !!!

1 curtida

Siim! Eu vlt no outro dia pra aproveitar mais, mas tinha acabado o estoque kkkkk uma pena

6 curtidas

Valeu por compartilhar! :heart:

2 curtidas