Assunto: Reclamação e solicitação de regularização de conta e cobrança indevida – Clube iFood
Prezados, boa tarde.
Venho, por meio desta, relatar um problema recorrente com a minha conta no iFood e solicitar providências.
Eu possuía uma conta ativa vinculada ao Clube iFood, com cobrança mensal de R$4,95. No entanto, entre agosto e setembro deste ano, precisei acessar o aplicativo em outro dispositivo e acabei esquecendo a senha da conta original. Diante disso, criei uma nova conta utilizando os mesmos dados pessoais (nome, CPF e, possivelmente, o mesmo número de celular).
Notei que essa segunda conta não apresentava o Clube iFood ativo, o que considerei normal, já que o benefício estava associado à primeira conta. Para resolver a duplicidade, segui a orientação de excluir a segunda conta, acreditando que, com isso, a conta original voltaria a ficar ativa normalmente.
Ocorre que, após a exclusão, não consigo mais acessar nenhuma conta — nem por e-mail, nem por número de celular. O sistema informa que não há conta cadastrada, mas, ao tentar criar uma nova, o CPF é rejeitado, como se ainda estivesse vinculado a uma conta existente. Paralelamente, as cobranças do Clube iFood continuam sendo debitadas mensalmente na minha fatura, mesmo sem acesso ao serviço.
Diante disso, solicito:
-
A regularização da minha conta ou, se necessário, a criação de uma nova conta com o mesmo CPF;
-
A interrupção imediata das cobranças do Clube iFood;