Problemas de conta

Assunto: Reclamação e solicitação de regularização de conta e cobrança indevida – Clube iFood

Prezados, boa tarde.

Venho, por meio desta, relatar um problema recorrente com a minha conta no iFood e solicitar providências.

Eu possuía uma conta ativa vinculada ao Clube iFood, com cobrança mensal de R$4,95. No entanto, entre agosto e setembro deste ano, precisei acessar o aplicativo em outro dispositivo e acabei esquecendo a senha da conta original. Diante disso, criei uma nova conta utilizando os mesmos dados pessoais (nome, CPF e, possivelmente, o mesmo número de celular).

Notei que essa segunda conta não apresentava o Clube iFood ativo, o que considerei normal, já que o benefício estava associado à primeira conta. Para resolver a duplicidade, segui a orientação de excluir a segunda conta, acreditando que, com isso, a conta original voltaria a ficar ativa normalmente.

Ocorre que, após a exclusão, não consigo mais acessar nenhuma conta — nem por e-mail, nem por número de celular. O sistema informa que não há conta cadastrada, mas, ao tentar criar uma nova, o CPF é rejeitado, como se ainda estivesse vinculado a uma conta existente. Paralelamente, as cobranças do Clube iFood continuam sendo debitadas mensalmente na minha fatura, mesmo sem acesso ao serviço.

Diante disso, solicito:

1. A regularização da minha conta ou, se necessário, a criação de uma nova conta com o mesmo CPF;

2. A interrupção imediata das cobranças do Clube iFood;

7 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @vicentemurakami
Sinto muito pelo que esteja passando, mas por aqui não há atendimento de SAC. Somos uma comunidade publica de clientes, como você. No seu caso, como não consegue entrar novamente no App para solicitação de SAC, acredito que só conseguirá atendimento direto pelo Reclame Aqui.

5 curtidas