Não sei se vocês conhecem esse aplicativo, conheci através de uma amiga, um tempo atrás, fiz o cadastro mais nunca de fato utilizei. Só fui com ela mesmo, me lembro que ela falava sempre, chegue uns 30 minutos antes, Eheheh
Apareceu pra eu atualizar o aplicativo no celular aí lembrei, vai que vocês gostem também, é uma experiência muito bacana, percebi que eles ampliaram pra outras cidades e estados, vejam se na de vocês tem.
Se chama primeiramesa, muito bom por sinal.
Como funciona:
A pessoa escolha o restaurante, o horário e faz sua reserva para 2, 4 ou 6 pessoas.
Todos os integrantes pagam 50% no cardápio, exceto bebidas.
Nunca usei, parece bem vantajoso. Vou verificar o que tem por aqui.
Tem uma plataforma também que você se cadastra pra dar opinião sobre o restaurante. Algumas vezes são liberados vouchers para reembolso das refeições, em troca da avaliação Almoço Grátis
Nossa que legal, não conhecia esse. Vou ver agora, muito obrigada @Mirella eu adorei a experiência, fui com uma amiga, mas quero ir depois eu fazendo a reserva. Heheheh depois volto aqui e falo como foi. Eheheh como funciona esse que você colocou aqui Mirella? Rs
Eu não conhecia mas entrei no site e gostei tem muitas opções de restaurantes de todos os tipos é uma oportunidade boa para até para conhecer novos restaurantes e provar comidas diferentes.
Oh uma pena, @Xeique aqui em Mossoró/RN tinha vários, mas faz uns dias que entro e não está tendo disponivel, vou ficar tentando, caso contrário vou tentar no CE. rsrsrsr