Primeira mesa - 😋

Não sei se vocês conhecem esse aplicativo, conheci através de uma amiga, um tempo atrás, fiz o cadastro mais nunca de fato utilizei. Só fui com ela mesmo, me lembro que ela falava sempre, chegue uns 30 minutos antes, Eheheh

Apareceu pra eu atualizar o aplicativo no celular aí lembrei, vai que vocês gostem também, é uma experiência muito bacana, percebi que eles ampliaram pra outras cidades e estados, vejam se na de vocês tem. :wink:

Se chama primeira mesa, muito bom por sinal.

Como funciona:

A pessoa escolha o restaurante, o horário e faz sua reserva para 2, 4 ou 6 pessoas.

Todos os integrantes pagam 50% no cardápio, exceto bebidas.

Não pode chegar atrasado. Tem que ser no horário. :alarm_clock:

Link Instagram.

https://www.instagram.com/p/C92_F6wxppj/?igsh=MTZoamh5cWNraHZqNA==

7 curtidas

Nunca usei, parece bem vantajoso. Vou verificar o que tem por aqui.
Tem uma plataforma também que você se cadastra pra dar opinião sobre o restaurante. Algumas vezes são liberados vouchers para reembolso das refeições, em troca da avaliação Almoço Grátis

3 curtidas

Nossa que legal, não conhecia esse. Vou ver agora, muito obrigada @Mirella eu adorei a experiência, fui com uma amiga, mas quero ir depois eu fazendo a reserva. Heheheh :face_with_hand_over_mouth::laughing::wink: depois volto aqui e falo como foi. Eheheh como funciona esse que você colocou aqui Mirella? Rs

2 curtidas

Não sabia desse app

2 curtidas

Esperando seu relato heheh…
Esse outro, você reserva o voucher antes, consome o indicado e é reembolsada mediante a avaliação.

2 curtidas

Uma maravilha, já tem em várias cidade e estados. Veja se tem no seu. :wink:

2 curtidas

Nossa que legal, já fiz o cadastro aqui, mais não tem na minha cidade nem no CE :woman_facepalming:t2: aff

Pode deixar! Heehehe

2 curtidas

Eu não conhecia mas entrei no site e gostei tem muitas opções de restaurantes de todos os tipos é uma oportunidade boa para até para conhecer novos restaurantes e provar comidas diferentes.

2 curtidas

Infezlimente não tem pra minha cidade.

3 curtidas

Que bom que gostou @andrezasilva25 verdade, depois experimente. heheheh quero saber o que achou. :wink:

3 curtidas

Oh uma pena, @Xeique aqui em Mossoró/RN tinha vários, mas faz uns dias que entro e não está tendo disponivel, vou ficar tentando, caso contrário vou tentar no CE. rsrsrsr :laughing:

2 curtidas

Cuidem! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::laughing::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas