Prêmios todo dia 🎁

Ah entendi, heheheh arrasou. :laughing: :clap: boa dica, heheheh quando for comprar irei prestar mais atenção nesses detalhes. kkkkkkkkkkkkkk já que não consigo utilizar o cupom de desconto do clube, pelo menos esses. Valeu, muito obrigada. Querida. :wink:

3 curtidas

Promoção

6 curtidas

Obrigado por avisar.

6 curtidas

Mais um dia sem aproveitar :smiling_face_with_tear::joy::clown_face:

6 curtidas

Acabei de aproveitar :rocket::rocket:

5 curtidas

Nesse o frete compesou viu @Fernandadlimaa :top_arrow: bom quando da pra aproveitar assim :face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Hoje a bag saiu com tudo a 0,01 mas com fretes acima de 24 reais, impossível aproveitar :unamused_face:
Na raspadinha eu tive mais sorte, mentalizei farmácia e saiu :sweat_smile: precisava repor os antialérgicos do meu filho e o desconto de 15% veio a calhar
Espero um dia poder usar os estabelecimentos com frete grátis no clube e ativar esses cupons também, nem sempre o frete é vantajoso.
pedeifoodjá :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Compensou bem @JoiceCosta assim que abri já corri aproveitar, aqui também tinha alguns com o frete bem alto se comparar ao pedido

4 curtidas

Amo quando consigo desconto em algo que estou precisando :grin:

3 curtidas

ctz, como ñ amar premios? :heart_eyes:

3 curtidas

Aproveitou bem viu, rsrsrs adoro esse de tudo por R$ 0,99

2 curtidas

Os da bag eu printei, sem condições esses valores aqui :face_with_peeking_eye:
Torcer pra próxima ser melhor né :wink:

5 curtidas

Show!! :clap::clap:t3:

Valeu muito a pena, @Fernandadlimaa

4 curtidas

Eita, que lá vamos nós rs

7 curtidas

Olha só, outra que fez um bom negócio aqui :face_with_hand_over_mouth:
Se for grandinha a esfiha já é quase um almoço garantido né @Mirella :face_with_peeking_eye::hugs:

4 curtidas

Arrasou. O meu tem frete. kkkkk

Cuidem @Xeique e @Bruno21

Vou ver a noite. :rofl::rofl::rofl::rofl:

Esse não vou usar. :laughing::wink:

6 curtidas

Ganhei esses dois também kkkkk, vou aguardar a noite também pra ver se aparece algo interessante :rofl:

6 curtidas

Almoço e sobremesa pra tarde inteira :blush:

9 curtidas

Pedido caprichado esse eim minha amiga :star_struck:
A sobremesa foi farta também :face_with_hand_over_mouth: bom é assim, pra garantir o resto da tarde bem doce :face_savoring_food::face_savoring_food:

2 curtidas

Tirei igual, @Josineide ! Mas os fretes altos ñ me permitiram aproveitar :exploding_head:

4 curtidas