Muito obrigada @tatinha.lima ![]()
![]()
Muito obrigada querida. @tatinha.lima você sempre gentil. ![]()
![]()
![]()
Show! ![]()
Desse jeito meu projeto verão 2027 (porque o de 2026 meu shape não veio
) vai ser adiado de novo. Mas por uma boa causa.
Eu em 2027:

Acabei de comentar com o @spreas, eu tenho 1,77m e 89 kg… preciso voltar treinar urgentemente ou crescer uns 12 centimetros.
![]()
Eu nem vou revelar minha altura, depois dessa.
Você até que não deve estar tão ruim. Ainda mais pelo fato de que eu não sou alto… e quase ultrapassei seu peso em 2025 ![]()
![]()
Ano passado eu relaxei e vou jogar a culpa no maravilhoso Hits do iFood ![]()
Mas esse ano eu vou relaxar… menos! ![]()
![]()
Voltei a buscar mais escolhas saudáveis no app. Nem que seja a boa e velha marmita de filé de frango, arroz, feijão e salada, que peço d+
Eu estou reduzindo aos poucos as calorias, se cortar de vez o corpo sente e reage, precisa ser aos poucos. Já aproveitei que estou fazendo muitas saladas para forrar o estômago antes das refeições, para dar saciedade e abri até um post sobre saladas aqui, daí fico com o compromisso comigo mesmo de ter que fazer para postar e é mais um estímulo, mas o treino vou ter que voltar, não tem jeito.
Verdade. A tática que usam de parar de uma vez nunca funciona pra sempre. Também costumo reduzir aos poucos e fazer as opções que você também faz.
Ótimo tópico o de saladas também, inclusive.
Quando paramos de uma vez de consumir gordura e açúcar, o organismo sente a redução e reduz também o ritmo, você acaba ficando cansado, pois o organismo sente que algo vital está fazendo falta e então ele reage “economizando” energia. Também tem o faror sanfona, de quem não dá continuidade ao regime. Por isso sempre precisamos de fazer acompanhamento com nutricionista, para dosar as calorias, vitaminas e inclusive fazer a reeducação alimentar, importantíssimo para a pessoa entender o que está ocorrendo com seu organismo.
Fato. Estou em débito… com a comunidade ![]()
Vou ajeitar isso daí.
Bora…
![]()
Que momento especial para a comunidade! Parabéns aos grandes vencedores @Amabilin, @Josineide e @LucianoRezende - vocês realmente são inspiração para todos nós!
Também quero deixar registrado o agradecimento especial ao @horstgui por todo o trabalho dedicado em conduzir essa comunidade com tanto amor e profissionalismo. Sua dedicação fez toda a diferença!
Estou muito ansioso com as novidades que vem por aí em 2026! Que a gente continue crescendo, aprendendo e se apoiando. ![]()
Muito obrigada @Timido por seu carinho e reconhecimento ![]()
![]()
![]()
Ahhhhh muito obrigada viu. @Timido pela gentileza e felicitações, agradeço. Que 2026 seja incrível pra todos nós. ![]()
![]()
![]()
Hello @iFood
Já se passaram mais de uma quinzena e ninguém veio se apresentar como @Foodlovers ou dizer se haverão novos embaixadores, gamificações, dinâmicas e etc… estamos ansiosos pelas boas novas ![]()

Ficamos sem nossos emblemas de veteranos ![]()
Se fosse só esse o problema aqui na comunidade tava de bom tamanho.
Galera pra variar tá demorando demais pra se pronunciar, toda vez é a mesma coisa, tremenda falta de respeito conosco, dá a clara sensação que aqui é segundo plano, se der e quando der fazemos os anúncios.
![]()
![]()
![]()