Preciso entender onde então meus ingressos

Entrei aqui pra ver se alguém consegue resolver meu problema! Pois como é difícil um chat pra falar com ves! Quando encontro ngm responde… Vamos lá, realizei a compra do fã clube ifood para receber meus ingressos, isso dia 01.
Porém não recebi os ingressos ainda. Falaram que eram 48h e já se passaram, e até agora nada. Fui ao chat ontem o dia inteiro me deixaram em espera… não trazem uma solução, não tem uma resposta. Apenas “aguarde que irei verificar” mas não verificam nada

Vou precisar abrir um reclame aqui gente?

Uma empresa tão grande em tecnologia e o atendimento ser assim, que vergonha!!!

Onde estão os ingressos? Alguém com uma resposta devida??

A compra foi feita às 19:00 do dia 1, vi gente receber comprando depois, descaso!

1 curtida

Sentimos muito pelo ocorrido, também há pessoas na mesma situação que você…Estamos aguardando o IFood fazer as liberações dos ingressos.

1 curtida

Olá, @Prazer.Luis!
Desculpa pelo transtorno, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento, mas estou aqui para te ajudar!
Faz assim, envia um e-mail para promocao@ifoodfaclubefestival.com.br que nosso time vai tirar suas dúvidas sobre o iFood Fã Festival.

2 curtidas

Oi, eu entrei em contato pelo email promocao@ifoodfaclubefestival.com.br , encaminhei prints da minha tela mostrando a data e horario que comprei e foi entregue. Demorou alguns varios dias, e hoje finalmente me responderam e deu certo. Tenta lá, talvez dê certo pra você tambem

4 curtidas