Preciso de suporte pra recuperação de conta sem o email cadastrado

Preciso de suporte pra recuperação de conta sem o email antigo, oq me desculpe é meio q patético não ter como recuperar com reconhecimento facial ou apenas com o número fornecido, tem meus dados de cartão e tudo mais a conta, se puderem me responder com solução agradeço.

6 curtidas

Oi @Aline8383, boa noite. Bem-vinda aqui na comunidade de clientes iFood.

Lamentável a situação. Mas você já tentou verificar se existe a chance de tentar recuperar sua conta através do número de celular possivelmente cadastrado nela? Uma vez que talvez não tenha outra alternativa pra está recuperação de conta, fica inviável conseguir um suporte que de fato dê pra recuperar a conta, já que não teve e-mail (ou não tem acesso mais ao email antigo) e nem celular cadastrados enquanto usava a conta iFood. Por segurança da conta do cliente, o time do iFood não consegue acessar a mesma para reaver a conta!

E aqui na comunidade não temos suporte oficial ao cliente iFood, logo somos maior parte sendo clientes da marca.

3 curtidas

Entra nesse link aqui que pode te ajudar a entrar em contato com o suporte.

O celular eu tenho cadastro no app, anjo

Mas por algum motivo a recuperação oferecida é só pelo e-mail que em vez de aparecer qual é, fazem um mistério bizarro pra mostrar qual, sendo q eu podia recuperar meu email pra assim recuperar a conta.. rs

Tô impossibilitada a dias de usar minha conta por esse fato mais q bizarro, e outra… se eu ponho q aquele email q colocam só pedaço dele pq dificulta eu saber qual é, já q restaurei o celular e tenho mais de um e-mail… coloco outro e todos os meus dados incluindo CPF e fica como se eu tivesse cadastrando uma nova conta e não tentando recuperar, oq é uma bosta, pq n resolve nada