ola minha pagina do portal do ifood nao esta funcionando, faz 3 semanas eu estou perdendo mercadoria, eu quero entrar colocar meu cardapio e arrumar os horarios meu Deus ja nao sei nao sei que fazer , voces nao dao suporte em nada , ja mandei ate mensagens pelo instagram do ifood ,
Oi @mayra_27, bem vinda à comunidade de clientes.
Sinto muito pela dificuldade que está passando em obter ajuda sobre seu caso com o iFood.
Como aqui na comunidade não temos atendimento de suporte, é possível você abrir chamado pra atendimento humano através do seu Portal do Parceiro! Já tentou verificar se por lá você consegue ajuda necessária e humanizada?
Vou deixar aqui abaixo o passo a passo de como chegar até o local de abrir ajuda/chamado:
- No Portal do Parceiro
Acesse o Portal do Parceiro e navegue até qualquer aba (Desempenho, Financeiro, Cardápio, etc.).
Clique no botão “Ajuda” no canto superior direito da tela.
Selecione “Atendimentos iFood” ou “Central de Conhecimento”.
Se precisar de suporte humano, clique em “Atendimento” ou “Iniciar atendimento” e siga as instruções para abrir um chat ou enviar um chamado.
Espero que consiga o atendimento humano pra que algum colaborador possa te ajudar com precisão, assertividade e uma resolução excelente. E se puder, volta aqui na comunidade pra informar se deu tudo certo, agradeço! Boa sorte ![]()