será a idade que chega?
Pq também não curto muvuca não
Uma coisa é ser solteiro com 20 anos na muvuca da praia, outra é ser casado e com duas filhas e já ter cabelos brancos, dá não, paciência gasta com o tempo.
fato… ainda me falta as filhas e os cabelos brancos, mas a paciência já se foi hahah
Amigo @LucianoRezende , vou te falar, muvuca na praia , tem muita gente sem educação que não quer nem saber e ai acho que nem tem idade, a pessoa pisa no seu pé e ainda quer estar certo .
Amo praia mas este ano vou pro interior…domingo estou partindo para Serra Negra…
Eitah que lugar lindo:heart_eyes:
Muito bom ir a oraia
Vai passar por Bragança, então.
Sou de Floripa, então estou com você, sou 100% praia! Até fiquei sumida aqui da comunidade nas últimas semanas justamente porque estava aproveitando o meu devido descanso
Saudades de Floripa… ia sempre, mas acho que faz uns 10 anos que não vou, a última vez fiquei hospedado na Praia dos Ingleses, se bem que dei umas bandas por outras praias. Preciso incluir nas próximas férias.
Eu amooo, passei boa parte da minha infância acampando com a minha tia nos Ingleses hehe
Concordo plenamente, às vezes uma pausa é tudo o que precisamos para recarregar as energias!
há aqueles que moram no paraíso
Simmm
Curto praia as vezes, também sou mineira
Mas pra descansar eu prefiro lugares menos populosos se é que possível achar né ; curto chácaras, sítios e viajar para o interior.
Com certeza @MARCILIO faz um bem danado
Esse visual faz um bem danado pras vistas
Que maravilha morar nesse paraíso aí