Porque fazer uma pausa também é necessário

será a idade que chega?
Pq também não curto muvuca não

3 curtidas

Uma coisa é ser solteiro com 20 anos na muvuca da praia, outra é ser casado e com duas filhas e já ter cabelos brancos, dá não, paciência gasta com o tempo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

fato… ainda me falta as filhas e os cabelos brancos, mas a paciência já se foi hahah

3 curtidas

Amigo @LucianoRezende , vou te falar, muvuca na praia , tem muita gente sem educação que não quer nem saber e ai acho que nem tem idade, a pessoa pisa no seu pé e ainda quer estar certo .

3 curtidas

Amo praia mas este ano vou pro interior…domingo estou partindo para Serra Negra…

6 curtidas

Eitah que lugar lindo​:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Muito bom ir a oraia

1 curtida

Vai passar por Bragança, então. :eyes:

1 curtida

Sou de Floripa, então estou com você, sou 100% praia! Até fiquei sumida aqui da comunidade nas últimas semanas justamente porque estava aproveitando o meu devido descanso :pray:

3 curtidas

Saudades de Floripa… ia sempre, mas acho que faz uns 10 anos que não vou, a última vez fiquei hospedado na Praia dos Ingleses, se bem que dei umas bandas por outras praias. Preciso incluir nas próximas férias.

2 curtidas

Eu amooo, passei boa parte da minha infância acampando com a minha tia nos Ingleses hehe

1 curtida

Concordo plenamente, às vezes uma pausa é tudo o que precisamos para recarregar as energias!

4 curtidas

há aqueles que moram no paraíso :heart:

1 curtida

Simmm

Curto praia as vezes, também sou mineira :heart:
Mas pra descansar eu prefiro lugares menos populosos :face_with_hand_over_mouth: se é que possível achar né ; curto chácaras, sítios e viajar para o interior.

1 curtida

Com certeza @MARCILIO faz um bem danado

2 curtidas

Esse visual faz um bem danado pras vistas

Que maravilha morar nesse paraíso aí

2 curtidas