Política de Reembolso

Prezados,

Boa noite.

Espero que esta mensagem seja direcionada aos responsáveis que tratam as demandas com a seriedade que a marca iFood exige.

Realizei um pedido pelo aplicativo no restaurante Outback Steakhouse - Shopping Park Lagos. O entregador chegou ao meu endereço, porém não realizou contato pelo interfone, como usualmente ocorre.

Ao perceber a situação, entrei imediatamente em contato com a loja e me dispus a ir até o local para retirar o pedido pessoalmente. Para minha surpresa, fui informado de que o pedido não havia sido devolvido pelo entregador à loja. Ou seja, além de não receber a mercadoria pela qual paguei, meu pedido simplesmente desapareceu.

Como se não bastasse, o reembolso foi cancelado, restando-me o prejuízo financeiro sem qualquer solução adequada até o momento.

Ressalto que cumpri minha parte como consumidor. Não recebi o produto e não dei causa ao ocorrido. A responsabilidade pela entrega é da plataforma e da cadeia de fornecimento, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Diante do ocorrido, aguardo solução imediata, seja com a devolução integral do valor pago ou outra medida.

4 curtidas